Biomassa BR



CARPELO S/A

Reflorestamento,

Image

  • Rod br 418 , Baía Dos Anjos
  • Posto da Mata / BA
  • +55 (73) 3.20915e+007
  • Coord: -13.899368,-41.81669
Acesse o site



Conheça CARPELO S/A

Criada no início dos anos 90, a Florestal Raízes deu vida à Carpelo em 1997. Rumo a segunda década de atividades, a empresa acompanhou o crescimento da silvicultura no Brasil, direcionando suas ações a esse segmento florestal alavancando vantagens comparativas e competitivas conquistadas por seu desempenho tecnológico, cuidado ambiental e, principalmente, pelo cuidado e competência na formação de suas florestas.

Ciente da importância das pessoas no desenvolvimento de suas atividades, a Carpelo procura valorizar e proporcionar condições para o desenvolvimento e utilização do potencial de seus colaboradores além de um ambiente de trabalaho participativo e agradável.

Todos os profissionais da Carpelo participam de um programa contínuo de treinamento e desenvolvimento, buscando solidificar o conhecimento técnico e emocional, contribuindo para o crescimento de toda a equipe, e para a melhoria da satisfação e qualidade de vida das pessoas.



METAS PARA O FUTURO

- A cada atividade realizada e novos clientes conquistados, continuar a ser reconhecida como referência em Gestão Florestal e na Prestação de Serviços de Silvicultura, solidificados em soluções inovadoras e excelência nos resultados. Atendendo as necessidades dos clientes de acordo com as suas particularidades;

- Contribuir para o desenvolvimento pessoal de nossos colaboradores, que automaticamente, refletem nas atividades profissionais;

- Possibilitar através de nossos projetos sócio-ambientais, um crescimento sustentável das Comunidades onde atuamos (um futuro melhor para todos da nossa rede de relacionamento). Cada um fazendo sua pequena parcela, mas fazendo a diferença!

"Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã, hoje ainda plantaria uma árvore" (Martin Luther King)

Galeria de Imagens de CARPELO S/A

Veja CARPELO S/A no mapa.