Biomassa BR



BIO SOJA INDÚSTRIAS QUIMICAS E BIOLÓGICAS LTDA

Biomassa soja,

Image

  • Av. Marginal Esquerda, 1.000 , Distrito Industrial
  • São Joaquin da Barra / SP
  • +55 (16) 3.8115e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça BIO SOJA INDÚSTRIAS QUIMICAS E BIOLÓGICAS LTDA

No início dos anos 70, devido à expansão da soja no Estado de São Paulo, é fundado em São Joaquim da Barra, interior paulista, o Grupo Bio Soja Químicas e Biológicas. A instalação da empresa nesta região, especializada na fabricação de inoculantes, foi estratégica.

Após cinco anos de instalação, José Plínio Romanini, atual presidente do Grupo, assume o comando. Com a entrada de Romanini na presidência e sua política agressiva de modernização nos processos industrial e comercial, em poucos anos, a empresa já era considerada uma das maiores e mais respeitadas no Brasil.

Agora com 36 anos de história, o Grupo Bio Soja, além de oferecer aos seus clientes um portifólio de aproximadamente 180 produtos, possui uma equipe com mais de 320 colaboradores, nos mais diversos setores do Grupo, que prestam assistência técnica da mais alta qualidade, atendendo distribuidores, revendedores e clientes em diversas regiões do Brasil.

Outro fator decisivo para a qualidade e crescimento da empresa é o trabalho simultâneo de cinco unidades industriais divididas em várias frentes, sendo duas na cidade de São Joaquim da Barra, uma em Ituverava e outras duas no município de Serrana, São Paulo. Além disso, o Grupo se dividiu, criando, assim, a Bio Soja Fertilizantes, um segmento específico que conta com estrutura técnica própria e foco na produção de fertilizantes foliares líquidos e sólidos com a linha Fertilis®; a Bio Soja Químicas e Biológicas e a Granorte.

Ao longo de mais de três décadas, o Grupo Bio Soja vem diversificando sua área de atuação, abrangendo as culturas da soja, algodão, citros, café, cana-de-açúcar, reflorestamento e hortifrutigranjeiros, um trabalho que se deve a uma constante dedicação por parte do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa.

Produzir em perfeita sintonia com as necessidades da agricultura brasileira e seguir o processo contínuo de expansão e modernização, esta é a missão do Grupo Bio Soja.



Galeria de Imagens de BIO SOJA INDÚSTRIAS QUIMICAS E BIOLÓGICAS LTDA

Veja BIO SOJA INDÚSTRIAS QUIMICAS E BIOLÓGICAS LTDA no mapa.