Image

  • Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira n° 3.145 , Cidade Industrial
  • Curitiba / PR
  • +55 () (41) 30941588_
  • Coord:
Acesse o site



Conheça ZHENGCHANG DO BRASIL LTDA

A Zhengchang é uma das maiores fornecedoras de equipamentos e projetos completos para fabricação de ração da China. Fundada em 1918, a empresa atua em 105 países nos 5 continentes se tornando primeira na indústria a conseguir os certificados “China Well-Known Trademark”, ISO 9000 e o “National Enterprise of Keeping Promise & Honoring Contracts” emitido pela Secretaria Nacional de Administração para Indústria & Comércio da China. Nossos produtos também obtiveram certidões de conformidade “CE” pelas diretrizes Europeias e o certificado “GOST-R”. A Zhengchang também possui o título de empresa de alta tecnologia emitido pela Asia Famous Brands, o “National Highlight Hi-Tech Enterprise Titles”.

Com tecnologia altamente desenvolvida, avançados equipamentos para produção de ração e a capacidade de entregar soluções personalizadas e rápidas para nossos clientes, a Zhengchang já forneceu mais de 8.000 Peletizadoras , conquistou 65% dos fabricantes chineses de ração animal e instalou mais de 3.000 projetos “turn-key”. Essas unidades cobriram os setores de ração para aves, bovinos , suínos, peixes e outros animais domésticos; com uma variedade de aplicações para nutrição animal, tais como ração pronta, ração concentrada e premix. As fábricas contemplam também equipamentos para fertiliznates, armazenagem, peletização de biomassa e tratamento de dejetos. Com mais de 40 anos de pesquisas e desenvolvimento, a Zhengchang é líder na indústria de fabricação de equipamentos para produção de rações na China.

A Zhengchang é uma das maiores companhias de projetos de engenharia e fabricação de equipamentos para armazenamento de grãos. Nosso foco é estender o período de estoque de alimentos , preservando a qualidade, prevenindo a contaminação dos mesmos e garantindo a segurança e eficácia do projeto. Os equipamentos de processamento e estocagem de grãos constam nas novas tecnologias contempladas no “Décimo Primeiro Plano Quinquenal” da China e conquistaram o primeiro lugar no prêmio de Progresso Nacional em Tecnologia e Ciência. Em seus 96 anos de existência a Zhengchang já entregou mais de 3.000 mil projetos “turn-key” com conjuntos de armazenagem para grãos, óleo, farinha, ração, maltaria, materiais de construção, indústria química, indústria de proteção ambiental e logística de portos, para mais de 1.800 clientes.

Nos comprometemos a manter nosso maior princípio, o de continuar a criar valor para nossos clientes. A Zhengchang continuará a entregar produtos e serviços de qualidade, liderando o desenvolvimento de toda a indústria de processamento de grãos, óleos e ração como um parceiro duradouro e confiável na China e no mundo.

Visão

Ser uma empresa reconhecida mundialmente no setor de engenharia e fabricação de equipamentos para processamento de grãos, óleos e ração. Sermos dedicados a melhorar os padrões de vida da população, criando valor para nossos clientes e gerando oportunidades para nossos colaboradores.

Conceito

A Zhengchang continuará a entregar produtos e serviços de qualidade, liderando o desenvolvimento de toda a indústria de processamento de grãos, óleos e ração.



Produtos:
Mecatrônicos
Peletizadora
Extrusora
Expander
Unidades Pequenas
Moinho
Misturador
Resfriador
Moinho de rolo
Peneira Graduada
Equipamento para adição de líquido e pulverização
Peneira de Limpeza
Distribuição e ensaque
Equipamento de aumentação e tranmissão
Porta de Válvula
Alimentador
Distribuidor
Sacador
Pulso
Maduração

Fábrica completa para produção de pellets (péletes). Peletizadoras de alta performance e produção!

Equipamentos para pastagem
Equipamento para composto de fertilizante
Acessórios

Serviços

Rede de vendas
Mercado internacional
Perguntas & Respostas
Suporte Técnico

Galeria de Imagens de ZHENGCHANG DO BRASIL LTDA

Veja ZHENGCHANG DO BRASIL LTDA no mapa.