Biomassa BR



COSTRUZIONI NAZZARENO S.R.L.

Briquetes, Biomassa, PELLETS, Máquinas e Equipamentos,

Image

  • Via delle Industrie, 17 (zona industriale Vacil) 31030 Breda di Piave (TV) , Zona industriale Vacil
  • Guarulhos / SP
  • +55 () (11) 981403216
  • Coord:
Acesse o site



Conheça COSTRUZIONI NAZZARENO S.R.L.

Costruzioni Nazzareno



Construção Nazzareno é uma marca reivindicado em nível nacional e internacional, no que respeita à prensagem de pós e aparas de madeira, moagem e construção de sistemas tecnológicos para a reciclagem de sucatas.



A empresa também é uma construção italiana líder de instalações completas para a produção de pellets de madeira.





PRODUTOS:




- Briquetadeiras


As prensas briquetadeiras são máquinas para a prensagem dos resíduos de madeira e de outros vegetais para eliminar e reciclar os descartes de produção.

Os muitos anos de experiência em pesquisa, em projeto e em construção fazem com que as nossas prensas hidráulicas da série "OL.D" sejam símbolo de eficiência e confiabilidade.




- Sistemas pellet


Durante os mais de 25 anos de atividade, a Costruzioni Nazzareno consolidou-se como líder europeu no projeto e construção de sistemas turn-key para o processamento de resíduos dos processos industriais.

Um sistema é um conjunto de máquinas que, interligadas entre elas, realizam o ciclo de produção. Este ciclo é diferente para cada sistema, pois as características (tipo, granulometria, umidade, estado inicial etc.) do produto a ser processado são sempre diferentes. O sistema pode ser dividido em seções e, segundo as exigências e/ou necessidades do cliente, podemos automatizar e fornecer o sistema completo ou automatizar as seções do sistema individualmente.




- Agroenergy




- Trituradores


Os trituradores "K" de rotor lento são máquinas criadas para a trituração de qualquer tipo de madeira. Realizam uma redução volumétrica de descartes volumosos.
O resultado, em termos de dimensões das estilhas, é variável segundo o que se deseja obter e conforme a finalidade necessária.
O material triturado, uma vez refinado, pode ser utilizado para a produção de briquetes ou de pellet, à condição que a madeira não contenha cola nem plástico.




- Cogeração


A cogeração de biomassa é um processo de otimização energética para a produção combinada de energia elétrica e energia térmica sob forma de água quente.


Um sistema de cogeração de biomassa é muito mais conveniente se combinado com um sistema de produção de pellet, pois a recuperação da energia térmica para a secagem aumenta notavelmente a eficiência do sistema.




- Secadores


Desenhamos e construímos secadores de esteira e de tambor, desenvolvidos graças à análise cuidadosa feita no âmbito de utilização nas mais diversas situações de trabalho e de estresse da máquina. Por isso, a gama hoje é uma solução sólida e confiável para processar corretamente mesmo quantidades elevadas de matéria-prima, garantindo ao mesmo tempo que o produto final atenda às especificações impostas.




- Misturadores horizontais


A série de misturadores CMX foi desenvolvida graças à análise cuidadosa feita no âmbito de utilização nas mais diversas situações de trabalho e de estresse da máquina. Assim, foi possível fazer com que a gama de misturadores seja hoje uma solução confiável para processar uma ampla variedade de matérias-primas.




- Moinhos de martelos


Os nossos moinhos de martelos foram desenvolvidos com base na experiência no âmbito dos sistemas de processamento dos resíduos de madeira. A ampla gama disponível permite atender de modo adequado qualquer necessidade do cliente. É possível processar tanto material úmido como seco sem nenhuma limitação de quantidade mínima ou máxima.




- Sistemas de alimentação




- Sistemas de armazenagem


Os sistemas de acumulação e de armazenagem podem trabalhar com cavacos, serragem e descartes em geral. Estes são realizados segundo diâmetros e medidas personalizáveis com capacidade de 3 a 300 m3.




- Sistemas de transporte


A Costruzioni Nazzareno pode fornecer uma vasta gama de soluções para o transporte que inclui: roscas sem-fim, elevadores de canecas, esteiras transportadoras, transportadores tipo redler, transportadores de correia, transportadores de palhetas, transportes pneumáticos, válvulas rotativas de separação.



Acessórios


Projetamos e construímos sistemas de resfriamento, peneiração e limpeza de pellets que garantem a máxima limpeza do produto e a recuperação de material que pode ser reutilizado no ciclo de produção.

Galeria de Imagens de COSTRUZIONI NAZZARENO S.R.L.

Veja COSTRUZIONI NAZZARENO S.R.L. no mapa.