Biomassa BR



Contraco Máquinas e Equipamentos Ltda

Máquinas e Equipamentos,

Image

  • Rua Rui Barbosa, 260 , Centro
  • Taío / SC
  • +55 (11) 3.562e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Contraco Máquinas e Equipamentos Ltda

E ampresa:

A CONTRACO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA, com sede comercial e fabril à Rua Rui Barbosa, 260, centro, município de Taió, SC, iniciou suas de atividade em 01/10/86.

Atendendo ao dinamismo de seus fundadores, bem como uma lacuna no mercado, oferecia inicialmente serviços de reparação de tratores, colheitadeiras, máquinas pesadas e manutenção industrial. Vindo em seguida a produzir ventiladores para aviários. >br>
Com o passar do tempo redirecionou seu público alvo e conseqüentemente seus produtos e mercado, oferecendo soluções em aquecimento, ventilação, secagem, transporte pneumático. Atendendo diretamente a necessidade específica de cada cliente.
Neste tempo de existência, tornou-se marca reconhecida e respeitada no Brasil e também nos países do MERCOSUL.



No setor industrial a Contraco é referência na fabricação de fornos e estufas para a indústria Alimentícia, Petroquímica, Automobilística, Náutica e Metal Mecânica em geral.



No setor madeireiro a Contraco se destaca na fabricação de Secadores de Madeiras Estufas de tratamento fitossanitário, Cabines de pintura, Sistemas de exaustão.



No setor ventilação é fabricante de ventiladores industriais e sistemas completos de exaustão e renovação de ar em pequenos, médios e grandes ambientes proporcionando conforto térmico para o trabalhador.



Missão: Existimos para atender as aspirações de nossos clientes, funcionários e diretores, em suas necessidades específicas.



Visão: Ter reação imediata às mudanças do mercado, com inovações constantes, sendo referência em equipamentos especiais.



Valores:
A ética, respeito e responsabilidade. A qualidade de nossos produtos e serviços prestados.>br>


Negócio:
A Contraco oferece solução em aquecimento e ventilação, transformando sua matéria prima em produto de qualidade e seu local de trabalho em um ambiente confortável e aprazível.



PRODUTOS E SERVIÇOS:



- Cabines Pintura (Liq. e Pó)


- Estufas Ind. Continuas


- Estufas Ind. Estáticas


- Estufas para Pintura


- Estufas Trat. Fitossanitário


- Filtros Manga / Mesa Lixação


- Fornos Ind. Contínuos


- Fornos Ind. Estáticos


- Secadores de Madeira


Galeria de Imagens de Contraco Máquinas e Equipamentos Ltda

Veja Contraco Máquinas e Equipamentos Ltda no mapa.