Image

  • R. Buritana 145, Itanhangá
  • Rio de Janeiro / RJ
  • +55 () (22) 99219-5819
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Biotree Reflorestamento

A EMPRESA




A Biotree sucedeu na silvicultura a empresa, Consulflor- Consultoria Florestal Ltda., responsável pela introdução no Brasil da quase totalidade de sementes florestais importadas da Austrália, América Central e América do Norte entre 1975 e 1992.




Com a extinção dos Incentivos Fiscais, o reflorestamento ficou limitado a grandes empresas verticalizadas que passaram a desenvolver híbridos para atender suas necessidades, utilizando a clonagem para propagar o material selecionado.


Hoje com a técnica consolidada e divulgada em todos os níveis de reflorestadores, surge a Biotree para disponibilizar os melhores Clones para pequenos, médios e grandes reflorestadores do país.




Se o seu objetivo é reflorestar com o que existe de melhor em tecnologia em mudas florestais, produtos e insumos de última geração e técnicas avançadas, consulte-nos. Teremos o maior prazer em servi-lo.




PRODUÇÃO DE MUDAS




A Biotree oferece aos seus clientes as melhores mudas de eucaliptos, produzindo em seu viveiro os clones mais promissores e adequados a cada situação.


Possuímos o maior viveiro de mudas para reflorestamento do Estado do Rio de Janeiro com jardins clonais dos híbridos mais plantados no país e mudas para pronta entrega o ano todo.




Nosso viveiro, registrado no RENASEM sob No. RJ 00005/07, e denominado VIVEIRO SEMEAR, encontra-se ha 20km de Nova Friburgo, sendo localizado no Km 18 da RJ 148, entre esta cidade e Sumidouro.




PRODUTOS E SERVIÇOS


Poupança Verde


Produção de Mudas


Reflorestamento (NÃO PRECISA TER CAPITAL. EXISTEM LINHAS DE CRÉDITO RURAL COM JUROS ABAIXO DE 8% AO ANO E CARÊNCIA COBRINDO ATÉ O PRIMEIRO CORTE).




CONSULTORIA:


Projetos


Avaliações


Inventários e manejo


Exploração


Transporte


Comercialização


Administração

Galeria de Imagens de Biotree Reflorestamento

Veja Biotree Reflorestamento no mapa.