Biomassa BR



Fezer S/A Industrias Mecânicas

Máquinas e Equipamentos, Usinas de Biomassa,

Image

  • Rua Gerhard Fezer, 865 , DER
  • CAÇADOR / SC
  • +55 () (49) 3561-2222
  • Coord: -26.761724,-51.024735
Acesse o site



Conheça Fezer S/A Industrias Mecânicas

Atualmente, com cerca de 200 colaboradores a Fezer produz uma linha completa de máquinas para produção de lâminas de madeira decorativa (faqueadas) e lâminas de compensado (torneadas) além de outras máquinas para a indústria madeireira e para a indústria mecânica em geral.




Conta com um departamento próprio para projeto e desenvolvimento de produtos utilizando-se das mais modernas ferramentas de CAD e CAM e utiliza os melhores recursos de automação em seus produtos.




Com evolução e inovação constante a Fezer ocupa hoje posição de destaque entre os maiores fabricantes do mundo e se tornou uma referência no seu segmento. Seus produtos são vendidos em todos os continentes e em mercados importantes como EUA, Canadá, Rússia, China, Nova Zelândia, Finlândia e vários países da Europa.




Durante toda a sua história a empresa focou seus esforços para a qualidade de seus produtos, satisfação de seus clientes e desenvolvimento e satisfação de seus colaboradores, que são a principal força da empresa e razão do sucesso.




PRODUTOS



Lâminas faqueada


Junção de Lâminas


Laminação


Secador


Picador (Picadores de madeira)


Afiadora


Retifica


Máquinas Diversas

Galeria de Imagens de Fezer S/A Industrias Mecânicas

Veja Fezer S/A Industrias Mecânicas no mapa.