Biomassa BR



Mercedes Benz do Brasil Ltda

Logística,

Image

  • Av. Alfred Jurzykowski, 562 , Cx. Postal 202
  • Sao Bernardo do Campo / SP
  • +55 (0) 0
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Mercedes Benz do Brasil Ltda

A Mercedes-Benz se orgulha em fazer parte da história do Brasil. Ao longo dos anos, a empresa tem participado ativamente do desenvolvimento do país, gerando empregos, investindo em qualidade e tecnologia. Nossos produtos mexem com a imaginação das pessoas e são uma referência de modernidade, sofisticação e segurança.

Não há quem não tenha visto um caminhão, viajado em um ônibus ou se fascinado com um automóvel da empresa. Nas unidades de São Bernardo do Campo, Juiz de Fora e Campinas, todas certificadas pela norma ISO 9001, a empresa mantém vivo o sonho e transforma continuamente a realidade das pessoas e do país.




Além de ser a mais tradicional fabricante de veículos comerciais e líder do mercado brasileiro, a empresa tem expandido sua atuação investindo também na produção de automóveis de passeio. Em Juiz de Fora, Minas Gerais, a fábrica se prepara para a produção dos caminhões Actros e Accelo.



A fábrica de Juiz de Fora foi pioneira na adoção de novas técnicas de produção, organização e trabalho em equipe, atingindo um dos mais altos padrões de qualidade entre todas as unidades de automóveis da marca Mercedes-Benz no mundo e é vista como uma das mais modernas da indústria automobilística da América Latina.

A organização comercial da empresa inclui também a importação de automóveis, utilitários e minivans que, somados aos modelos e veículos fabricados no país, formam uma linha completa de produtos para atender às mais diversas necessidades do mercado brasileiro.



Excelência no atendimento ao cliente. Este é um dos principais objetivos dos colaboradores que trabalham em Campinas. A unidade tem conquistado prêmios e se consagrado pela prestação de serviços aos consumidores dos automóveis e veículos da empresa. Lá estão concentradas as atividades de assistência técnica, pós-venda, comercialização de peças, treinamento e desenvolvimento da rede de concessionárias.



Também está em Campinas o novo Centro de Treinamento, que recebe e capacita revendedores de toda a América Latina, mantendo a rede sempre em dia com as mais recentes e modernas tecnologias embarcadas em nossos produtos.

Galeria de Imagens de Mercedes Benz do Brasil Ltda

Veja Mercedes Benz do Brasil Ltda no mapa.