Biomassa BR



ALCOPAR Associação de Produtores de Alcool e Açucar do Estado do Paraná

Associações,

Image

  • Endereço: Av. Carneiro Leão, 135 -Salas 903/904 Ed. Europa - Bairro -,
  • Paiçandu / PR
  • +55 (44) 3.22529e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça ALCOPAR Associação de Produtores de Alcool e Açucar do Estado do Paraná

Histórico da Alcopar

A ALCOPAR - Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná, fundada em 13 de julho de 1981, é uma entidade de classe, constituída pelos produtores de bioenergia, do Estado do Paraná. O primeiro Diretor Presidente desta Entidade foi o Sr. Felizardo Meneguetti.

Tem como objetivo a prestação de serviços à agroindústria de bioenergia, em todas as suas formas, do Estado, notadamente aos seus associados, entre elas o acompanhamento a estudos e pesquisas visando o aprimoramento técnico da produção de bioenergia; assistência técnica, jurídica e econômica; representar seus sócios perante órgãos governamentais, federais, estaduais, municipais, suas autarquias e demais órgãos dependentes; manter seus sócios informados sobre a expedição de leis, decretos, regulamentos, resoluções e atos do poder público, relativos à política de bioenergia nacional; e, promover simpósios, seminários, conferências e encontros, com o objetivo de discutir problemas comuns ou de interesses específicos da classe.

Situada à Av. Carneiro Leão, 135 - 9º andar salas 903/904, na cidade de Maringá, Paraná, Brasil, tem como associadas 28 unidades Produtoras das 30 situadas no Estado do Paraná.

Atualmente o Diretor Presidente da Alcopar, eleito para o triênio 2010/2013, é o Sr. Miguel Rubens Tranin da Unidade COPAGRA, de Nova Londrina - PR.

Galeria de Imagens de ALCOPAR Associação de Produtores de Alcool e Açucar do Estado do Paraná

Veja ALCOPAR Associação de Produtores de Alcool e Açucar do Estado do Paraná no mapa.