Biomassa BR



VERMEER EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIAS LTDA

Biomassa Madeiras, Máquinas e Equipamentos, Resíduos ,

Image

  • RUA FRANCISCO JULOATO , VALE VERDE
  • Vargem Grande do Sul / SP
  • +55 ()
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça VERMEER EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIAS LTDA

Vermeer ao Redor do Mundo


Causando um impacto real no mundo em evolução.


Por mais de seis décadas, a Vermeer tem causado impacto, fornecendo equipamentos agrícolas e industriais resistentes para elevar os resultados das operações onde atuam. São soluções que agregam valor e contam com serviços focados no cliente.



Mas o impacto não é somente esse. Ele tem como ponto de partida a alta qualidade da nossa marca. Hoje, somos uma empresa de equipamentos industriais e agrícolas, ajudando a causar impacto real no mundo em evolução.



Os clientes da Vermeer se esforçam para obter mais produtividade e rentabilidade, sem perder de vista as comunidades onde operam. Melhorias na infraestrutura de telecomunicações para manter as pessoas conectadas, atuação nas propriedades rurais para aumentar o fornecimento e a qualidade dos alimentos e o manejo eficiente e responsável dos recursos naturais são algumas das prioridades dos nossos clientes.



Também causamos impacto positivo sobre os mais de 3.000 membros da equipe da Vermeer e nossas empresas afiliadas, que optaram por construir suas carreiras de sucesso em uma de nossas localidades ao redor do mundo. Essas pessoas estão empenhadas em fazer a diferença nas comunidades em que vivem e trabalham.



Estamos orgulhosos do impacto que causamos em nossos funcionários, nossos clientes e no mundo. Somos uma empresa empenhada em causar um impacto real em todas as nossas relações.



Trituradores horizontais


Os trituradores horizontais da Vermeer foram projetados com a eficiência em mente


Os trituradores horizontais Vermeer são fabricados para serem robustos e montados em várias configurações para grandes operações de limpeza de terrenos, lixo municipal e operações de compostagem. Os trituradores têm mesas de alimentação opcionais de diversos comprimentos e os TOD (defletores de objetos) reduzem a quantidade e a distância dos materiais arremessados.

Os trituradores motorizados de esteira são altamente manobráveis e conseguem trabalhar em terrenos de obra irregulares e grandes projetos de limpeza de terreno. Os trituradores horizontais Vermeer têm operação controlada remotamente, o exclusivo sistema de alimentação SmartGrind e o patenteado tambor duplex da Vermeer.



Picadores de galhos da Vermeer


Construído forte o suficiente para enfrentar as tarefas de trituração diárias, o picador de galhos Vermeer supera todas as expectativas. Cada máquina foi fabricada com recursos exclusivos que asseguram a fácil operação, alta eficiência e funcionamento seguro.

A manutenção e o transporte são fáceis de fazer, o que torna este equipamento especialmente útil para arboricultores, paisagistas, empresas de extração de madeira, lojas de aluguel e todos os profissionais que precisam se livrar do material cortado e outros resíduos de madeira com diâmetros de pequeno a médio.

Galeria de Imagens de VERMEER EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIAS LTDA

Veja VERMEER EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIAS LTDA no mapa.