Biomassa BR



EMBREMAQ POWER TRANSMISSION EQUIPMENTS

Máquinas e Equipamentos,

Image

  • Rua Embira, 551 , Jd. Umuarama
  • Indaiatuba / SP
  • +55 (19) 3.83553e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça EMBREMAQ POWER TRANSMISSION EQUIPMENTS

A empresa:

A EMBREMAQ Embreagem Industrial, é uma instituição organizacional com vasta experiência. Especializada no desenvolvimento de soluções para a transmissão da força mecânica.

Possuímos uma equipe técnica qualificada para prover e solucionar as diversas aplicações das Embreagens Industriais EMBREMAQ.



Utilizamos tecnologia de ponta no desenvolvimento e fabricação dos nossos produtos:


» Softwares para Projetos de Engenharia.

» Pátio Industrial composto por Máquinas CNC de última geração: Tornos CNC, Fresadoras, Eletroerosão, Geradoras de engrenagens, dentre outras.

» Rígido Controle de Qualidade nos processos.



A união de todos esses recursos produtivos, aliados também as excelentes condições comerciais de preços, prazos, e garantia extendida das Embreagens EMBREMAQ.



Afirma e comprova a satisfação dos nossos clientes. A EMBREMAQ Embreagem Industrial lidera o mercado nacional. Atuando também no Mercosul e nos continentes: África, Ásia e Europa. Entre em contato e solicite nosso porfólio com os depoimentos dos nossos clientes quem utilizam as Embreagens Industriais EMBREMAQ.



Missão:
Criar uma empresa excepcional e duradoura, que deve contribuir com a excelência do ser humano e impulsionar o crescimento do país.



Visão:
Ser reconhecida mundialmente como a primeira do seu setor pela qualidade dos seus produtos, satisfação dos seus clientes e relacionamento com os seus colaboradores.



Valores:
As ordens dos nossos valores organizacionais são: pessoas, produtos e lucros.


Produtos e serviços:


- Embregam

- Disco de embreagem e freios

- Manutenção

- Peças para Picadores

Galeria de Imagens de EMBREMAQ POWER TRANSMISSION EQUIPMENTS

Veja EMBREMAQ POWER TRANSMISSION EQUIPMENTS no mapa.