Biomassa BR



Infasul Facas Industriais Ltda

Máquinas e Equipamentos,

Image

  • Estrada RS 240, 4300 - Km 4,5 , Scharlau
  • São Leopoldo / RS
  • +55 () (51) 2125-9200
  • Coord: -29.710736,-51.184552
Acesse o site



Conheça Infasul Facas Industriais Ltda

HISTÓRICO

Em março de 1987 fundou-se a Infasul Metalúrgica Ltda., pelos seus três sócios, sediada na Avenida Getúlio Vargas n° 1352 no bairro Centro em São Leopoldo. Inicialmente com aproximadamente 54 m² de área construída, a Infasul não possuía nenhum funcionário, e quem trabalhava no processo produtivo eram os próprios diretores, fabricando peças de reposição para máquinas. Somente após um ano de trabalho a Infasul veio a ter o seu primeiro funcionário, quando ampliou sua área construída para aproximadamente 120 m².

Em 1995,a Infasul já possuía um quadro de 10 funcionários, quando ampliou novamente sua área para aproximadamente 350 m².

Em 1996, visando ampliar ainda mais as suas instalações, a empresa adquiriu um terreno na RS 240, onde em 1997 foi iniciada a construção de um pavilhão com aproximadamente 1500 m².

No final do ano de 1999, a Infasul mudou-se para suas novas instalações, tendo aproximadamente 20 funcionários, e fabricando já nesta época, navalhas industriais.

Em 2010 foi concluído o prédio administrativo de 700 m² com modernas instalações, possibilitando assim a ampliação da área fabril com a saída da administração do pavilhão de produção, possibilitando a adequação do lay-out facilitando as atividades produtivas.

Hoje, a Infasul Facas Industriais Ltda., tendo seus dois sócios fundadores dirigindo a empresa, orgulha-se de contar com um quadro funcional de mais de 60 funcionários.





Produtos e serviços:




Papel & Celulose:


- Navalhas planas, circulares,contra facas, placas de desgaste grampos de fixação.

- Navalhas dos mais variados perfis.

- Desenvolvidas através da nescessidade de nossos clientes, através de desenhos

- ou amostras físicas.

- Facas para picadores



Siderúrgico:

- Navalhas destinadas para o corte de sucata,lingotamento contínuo, laminação e trefila entre outros.

- Navalhas planas nos mais variados perfis "V", "U","T", navalhas rotativas, ambas podendo ser para corte a quente e corte a frio dependendo da nescessidade do cliente.


Fumageiro:


- Facas para o corte industrial do fumo.

- Facas planas, circulares, demais geometrias e peças de reposição


Diversos:




- Facas com as mais variadas geometrias e aplicações.

- Serviço de afiação.


Galeria de Imagens de Infasul Facas Industriais Ltda

Veja Infasul Facas Industriais Ltda no mapa.