Biomassa BR



EXPOFOREST - FEIRA FLORESTAL BRASILEIRA

Feiras | Eventos ,

Image

  • Rua Itupava, 1541 - Sobre Loja , Alto da XV
  • Curitiba / PR
  • +55 (41) 3.07911e+007
  • Coord: -22.375178,-46.970308
Acesse o site



Conheça EXPOFOREST - FEIRA FLORESTAL BRASILEIRA

Apresentação



Data: 21 a 23 de maio / 2014

Cidade: Mogi Guaçu /SP


Local do Evento


Como Chegar


Sentido: Aguaí – Campinas.


Para ter acesso ao local do evento, o participante deverá ir pela Rodovia SP-340, Km 175, saída 175A para Rodovia Municipal V Gov. Almino Monteiro Álvares Afonso. Percurso de aproximadamente 3,5 km.






A Expoforest (Feira Florestal Brasileira) é uma feira florestal estática/dinâmica focada em máquinas, equipamentos, insumos e tecnologia voltada para a produção de madeira de florestas plantadas. Sendo um excelente local para negócios e lançamentos de novos produtos, pois o público visitante é altamente especializado.


Quem Somos



A Malinovski Florestal é a empresa organizadora da Expoforest (Feira Florestal Brasileira).

Empresa focada em operações florestais, atua nas áreas de consultoria, treinamento e eventos para o setor de base florestal. Desenvolve atividades de implantação e racionalização de operações referentes a estradas florestais, colheita, transporte e movimentação em pátios de madeira, processamento de biomassa, implantação e manutenção de povoamentos florestais e capacitação de pessoal no nível de gestão operacional para técnicos e engenheiros.



Parcerias Internacionais



Tendo em vista a concretização da Expoforest 2011, no que tange a sua organização, inovação e internacionalidade, a Expoforest foi aceita como membro aspirante da Forestry Demo Fairs (FDF), rede internacional de feiras dinâmicas que garantem uma elevada segurança e níveis de qualidade para visitantes e expositores. Participam da FDF, a ELMIA (Suécia), KWF Tagung (Alemanha), Eko-las (Polônia) e a Euroforest (França).




Organização e realização:

Malinovski Florestal

Galeria de Imagens de EXPOFOREST - FEIRA FLORESTAL BRASILEIRA

Veja EXPOFOREST - FEIRA FLORESTAL BRASILEIRA no mapa.