Biomassa BR



Feira Florestal Argentina 2013

Feiras | Eventos ,

Image

  • Center Park Conhecimento - Route No. 12 e acesso ao Aeroporto, Posadas - Misiones. 054 (3752) 430627, Localizado a poucos metros do Aeroporto Internacional General San Martin de Posadas
  • Misiones / AA
  • +55 (54) 3.75243e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Feira Florestal Argentina 2013

Inovação como o núcleo, a contribuição da tecnologia, expansão de 50% do espaço, uma área para a construção e madeira, energias alternativas e conhecimento do setor dinâmico são as metas para a nona edição do Argentina Floresta Fair, que será realizado de 19 a 22 de setembro de 2013. A partir de 2013 será realizada a cada dois anos e espaço de encontro será o Central Park de Posadas Knowledge Park, onde o setor da indústria florestal nacional e internacional voltará a ter a melhor oportunidade para mostrar produtos e serviços.
Com a confirmação do Alto Paraná, Missões Água, Euro Saúde e Hut Florestal como exclusivo patrocinadores FFA progressos na venda dos estandes. Eles disseram que sua presença na nona empresas conhecidas como Grupo de Ferro (a empresa de marketing da estrada rural do produto, agrícola e industrial fabricados na Ásia) e Wenning, entre outras empresas do processamento primário da madeira.




Áreas temáticas


Menos de um ano após a distribuição edição nono definido espaços, que estão disponíveis no site. O setor descoberto, que terá uma extensão, será ideal para empresas que possuem máquinas para o processamento primário e secundário e para creches e dedicada ao plantio e colheita. A área coberta será o dobro da superfície, ao contrário da versão anterior. Depois de três pavilhões cobertos e local do Centro de Convenções vai acrescentar três mil metros quadrados no pavimento para as muitas atividades do setor.
Desta forma, o salão de mobiliário e serviços Foresto Madeira terá como alvo uma área de industrial tecnologia disponível em bioenergia, biomassa e energia da madeira. No Salão da Inovação apresentará as máquinas para a indústria moveleira, que também será demonstrado. O objetivo é mostrar os empregadores mudanças tecnológicas que participarem do evento.


Transformação
Um grande jogo que vai fazer a Feira Florestal, em seu nono ano, vai criar um espaço onde as empresas de fabricação Missões e região têm uma janela exclusiva para expor a madeira de engenharia em todas as suas formas. Assim, a construção e decoração estarão presentes no salão do Bicentenário com produtos madeireiros e não-madeireiros para atender a demanda do mercado.
Através da aliança entre a floresta associações de gado feira ea amostra será relançado Foresto Pecuária. Desta vez, em um espaço aberto, que irá mostrar o progresso que experimentou a combinação de silvicultura e pecuária: o sistema silvipastoril. Ele também estendeu o convite para as cabines indústrias relacionadas com o setor responsável e nacionais. A exposição será acompanhada por palestras técnicas por profissionais de renome.




Food and art


Outra novidade será a realização do Fórum da Água, com o objetivo de promover a conservação de ecossistemas, uso eficiente da água e coloque a questão na agenda pública. Você também terá um espaço de Missões para a sua mesa, para promover o consumo de carne de missões, tais como suínos, ovinos, caprinos e aves. Com toda a carne na grelha, os visitantes da feira poderão degustar os diferentes tipos de carne a partir do campo de missão que vão estar em exposição em um estande localizado atrás do restaurante.
projectos adição reeditados que já fazem parte da identidade do Floresta Fair Argentina como "Guaira Bosques", o "Shaping the Future" e as exposições fotográficas "Missões, uma árvore."

Galeria de Imagens de Feira Florestal Argentina 2013

Veja Feira Florestal Argentina 2013 no mapa.