Biomassa BR



9ª edição Biodiesel Congress Latin Amércia

Feiras | Eventos ,

Image

  • Alameda Santos, 1437 - ,
  • Apiai / SP
  • +55 (11) 3.01769e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça 9ª edição Biodiesel Congress Latin Amércia

Apresentação:


Em um mercado que busca a consolidação, depende de incentivos governamentais e luta por esforços dos empreendedores para garantir ao mercado um produto com qualidade e rentabilidade, a troca de informações é essencial para toda a cadeia. Nesse cenário, o Biodiesel Congress Latin America se consolida como um dos mais tradicionais espaços para debates e realização de novos negócios para o biodiesel na América Latina.

A 9ª edição do Biodiesel Congress Latin America foi estrategicamente desenvolvida para trazer soluções reais aos grandes gargalos do setor. O encontro começará com o Seminário Pré-congresso, no qual os profissionais poderão ampliar seus conhecimentos sobre a qualidade do produto, tendo em vista, as mudanças nas especificações, o impacto do controle de qualidade no preço final do produto e as diferentes exigências nos índices de qualidade pelo mundo, ponto crítico para a consolidação de um comércio global de biodiesel.

No Congresso, o grande diferencial é a organização de diversos painéis, que garantirão aos profissionais o acesso a diferentes pontos de vista, com a finalidade de aprofundar as discussões e enriquecer o encontro.

Questões como: políticas públicas, selo combustível social, uso de diferentes matérias-primas, aproveitamento da glicerina, produção, transporte e comercialização, logística do biodiesel e novos rumos do mercado serão abordadas e debatidas durante o Congresso, com foco na qualidade e rentabilidade do produto. O Workshop Pós-conferência terá o objetivo de aprofundar aspectos referentes à comercialização e tributação do biodiesel apresentando possibilidades jurídicas que proporcionam aumento da rentabilidade, bem como a obrigatoriedade em garantir a proteção dos interesses do consumidor quanto a preço, qualidade e oferta dos produtos.

Na 9ª edição do Biodiesel Congress Latin America 2013 você encontrará palestrantes do mais alto nível, exposição de cases de sucesso, oportunidade de realização de novos negócios e networking.

Agende-se para este encontro para discutir sobre as estratégias que direcionarão o mercado de biodiesel, compartilhar experiências e fazer novos negócio



Mais informações:




http://www.informagroup.com.br/

Jackline Conca, Gerente de Projetos
Informa Group Latin America
jackline.conca@ibcbrasil.com.br





Data: 04 a 06 de JUNHO DE 2013

Local: Hotel Tivoli – São Paulo /SP



Investimento:


Valor especial para inscrições até 10/05/2013
R$4.495,00
Valor para inscrições após 11/05/2013
R$4.795,50

Galeria de Imagens de 9ª edição Biodiesel Congress Latin Amércia

Veja 9ª edição Biodiesel Congress Latin Amércia no mapa.