Image

  • Alameda Caiapós, 298 , 13.337-300
  • Barueri / SP
  • +55 () (11) 4196-3399
  • Coord:
Acesse o site



Conheça John Deere Equipamentos do Brasil

Desde que foi fundada, em 1837, a John Deere já assistiu a muitas mudanças nos seus negócios, produtos e serviços. A mudança traz sempre oportunidade. E a Deere sempre esteve disponível para abraçar. No entanto, depois de tudo isso, a John Deere continua dedicada às pessoas ligadas à terra: agricultores e fazendeiros, proprietários rurais, construtores. A Deere nunca desprezou nem esqueceu os valores fundamentais originais do seu fundador: integridade, qualidade, comprometimento e inovação. São esses os valores que determinam o modo como trabalhamos, bem como o tratamento sem igual que recebe o cliente, investidor ou empregado.

Os nossos valores fundamentais

Talvez seja pouco dizer que trabalhamos todos os dias para defender os valores fundamentais do nosso fundador. Porque a integridade, a qualidade, o comprometimento e a inovação não são ideais em prol dos quais trabalhamos. Nós vivemos e respiramos esses valores, eles são a verdadeira essência do nosso modo de trabalhar e estão presentes em cada produto, serviço e oportunidade que lhe oferecemos.

Saiba mais sobre os nossos valores fundamentais.

A nossa liderança
A qualidade de uma empresa tem expressão na qualidade da sua liderança. Durante mais de 175 anos, a John Deere beneficiou por ter ao comando líderes fortes e decididos, dedicados aos princípios fundamentais da integridade, qualidade, comprometimento e inovação.

Saiba mais sobre a atual equipe responsável pela liderança da empresa.

A nossa estratégia para o sucesso

Para aqueles que cultivam a terra e colhem os seus frutos. Para aqueles que transformam e enriquecem a terra. Para aqueles que constroem sobre a terra. A John Deere está comprometida com o seu sucesso. Esse empenho estende-se por todo o mundo e está concentrado em seis áreas chave: Estados Unidos e Canadá, Europa, Brasil, Rússia, Índia e China. É nessas áreas que vai ocorrer, pelo menos, 75 por cento do crescimento futuro do mundo. E, graças ao nosso passado, à nossa paixão e ao nosso objetivo de o ajudar a conquistar mais lucros e a tornar-se mais produtivo, a John Deere encontra-se numa posição única para ser o seu fornecedor de equipamentos.

Galeria de Imagens de John Deere Equipamentos do Brasil

Veja John Deere Equipamentos do Brasil no mapa.