Biomassa BR



3ª FLORESTAL&BIOMASSA Encontro latinoamericano de base florestal e biomassa

Feiras | Eventos ,

Image

  • Parque de Exposições Conta Dinheiro Av. Luiz de Camões s/nº ,
  • Lages / SC
  • +55 (41) 3.02767e+007
  • Coord: -27.756469,-50.306396
Acesse o site



Conheça 3ª FLORESTAL&BIOMASSA Encontro latinoamericano de base florestal e biomassa

Florestal&Biomassa 2013




A 3ª edição de Florestal&Biomassa acontece de 18 a 20 de setembro de 2013, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages–SC



Feira de máquinas, equipamentos, produtos e serviços

O evento tem por objetivo a difusão de informações e tecnologia relevantes para a cadeia produtiva da madeira, com foco no aproveitamento eficiente e sustentável da madeira, desde a silvicultura até sua colheita, transporte, industrialização e processamento de seus resíduos na geração de energia.
Assim, em estreita colaboração com parceiros, expositores e público visitante, Florestal&Biomassa está se desenvolvendo antenada às crescentes demandas da indústria de base florestal. Além da vitrine tecnológica do setor de máquinas, equipamentos e processos, está sendo preparada para sua 3ª edição uma programação focada na gestão florestal sustentável e eficiente.



Os resultados obtidos nas duas primeiras edições, principalmente no que diz respeito à geração de negócios e abertura de novos mercados para as empresas expositoras, demonstram que Florestal&Biomassa tem um caminho promissor pela frente. O evento tem atraído um público visitante qualificado, com poder de decisão sobre os investimentos de suas empresas. Eles vêm em busca de novas tecnologias e soluções.



Pesquisa realizada junto aos expositores de Florestal&Biomassa 2012 revelou uma perspectiva de geração de negócios de cerca de 15 milhões de reais, refletindo um crescimento de 137% em relação ao verificado em 2011. Para 73% dos expositores, os resultados obtidos superaram ou corresponderam às expectativas. Este resultado explica o fato de 91% dos expositores terem manifestado interesse em participar de Florestal&Biomassa 2013

Galeria de Imagens de 3ª FLORESTAL&BIOMASSA Encontro latinoamericano de base florestal e biomassa

Veja 3ª FLORESTAL&BIOMASSA Encontro latinoamericano de base florestal e biomassa no mapa.