Biomassa BR



Dipil Indústria Química

Preservativos da Madeira,

Image

  • Rodovia Guilherme Jensen, SC 413, km 13 Massaranduba - SC - Brasil, Distrito Industrial.
  • Massaranduba / SC
  • +55 (47) 3.37913e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Dipil Indústria Química

A Indústria Química DIPIL tem como meta prioritária, oferecer a seus clientes produtos totalmente confiáveis, seguros e com ótima relação custo benefício. Para tanto é de fundamental importância o investimento permanente em tecnologia, materiais, instalações e equipamentos, prática esta que vimos adotando desde o início de nossas atividades.

Entretanto, temos absoluta certeza que o sucesso de nosso negócio não se viabiliza, exclusivamente pelo compromisso tecnológico, pela competitividade de preços ou pela potencialidade e demanda do mercado consumidor. Em tempos de economia globalizada e mercados de livre concorrência cada vez mais intensa, ter em cada cliente um efetivo parceiro de negócios é mais que fundamental, é imprescindível. Nenhum empreendedor necessita mais da dependência de outro para continuidade de seu desenvolvimento. Hoje, a disponibilidade da informação e a velocidade com que esta se propaga, induz os parceiros a uma nova dinâmica de relações, fazendo de cada contato a certeza do benefício mútuo.




Compromissos da Dipil com todos os seus públicos

MISSÃO: Refletir nossos valores fundamentais em nossos produtos e no atendimento, combatendo pragas urbanas, viabilizando o tratamento de áreas agrícolas, assim como ofertar produtos para material de construção, conservação e limpeza, tendo por objetivo a qualidade de vida e saúde da população e o respeito ambiental.

VISÃO: Tornar-se referência no mercado nacional de produtos saneantes domissanitários desinfestantes, assim como no mercado nacional de insumos agrícolas, produtos para material de construção, conservação e limpeza, por meio de uma atuação eficaz e responsável.

VALORES: Qualidade, Ética, Inovação, Valorização dos Colaboradores, Proatividade, Transparência e Foco no Cliente.

DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO: Desenvolver, produzir e comercializar de maneira eficiente saneantes domissanitários desinfestantes e produtos para tratamento de madeira, satisfazendo assim, por meio de nossos distribuidores e representantes, as necessidades dos consumidores finais.




Produtos e Serviços


Domissanitários


Soluções da DIPIL para construções e manutenção residencial e empresarial.

Galeria de Imagens de Dipil Indústria Química

Veja Dipil Indústria Química no mapa.