São Paulo recebe décima segunda edição do Fórum Regional de Geração Distribuída em Março

Image

Os principais desafios e oportunidades do setor de energias renováveis no Brasil e no mundo serão debatidos por especialistas.

O Fórum tem o propósito de debater desafios e oportunidades do setor que mais cresce no país, e que possui grande potencial para a geração de energia limpa. A capital Paulista será palco do principal evento que envolve o setor de energias renováveis. A cidade de São Paulo recebe nos dias 08, 09 e 10 de março, a décima segunda edição do Fórum Regional de Geração Distribuída.

O evento é organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), e acontecerá de forma híbrida, ou seja, sendo possível acompanhar presencialmente ou online de qualquer lugar do mundo.

Evento possibilita networking e novos negócios

O Fórum GD Sudeste vem para abrir novas oportunidades, tecnologias e ampliação do mercado para a região.

O evento terá temas como: Mercado, lançamentos e tendências dos principais players do Brasil e do mundo, Como funcionam os inversores em diferentes tipos de usinas e potências, O que esperar para o setor de geração distribuída em 2022, Considerações sobre a Geração distribuída e fotovoltaica no Brasil, número de conexões, potencial instalado e perspectiva em 2022, Considerações sobre a atual aprovação da PL 5829 na Câmara Federal, entre outras palestras com os principais players e especialistas.

Segundo Tiago Fraga, CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos, temas como a parte jurídica e políticas públicas da GD, são de importante debate para o conhecimento e crescimento do setor.

‘’O evento reunirá 70% do market share do setor de energia solar fotovoltaica do Brasil, com aproximadamente 80 palestrantes, empresas e participantes de 10 países. Além da expectativa de geração de R$500 milhões de reais em negócios’’, afirma.

As possibilidades de interação, geração de oportunidade e novos negócios são as principais características do Fórum GD Sudeste.

Inscrições estão abertas

A edição híbrida traz benefícios de prestigiar ao vivo as palestras e debates, possibilita acesso à feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores, e participação ao vivo por chat ou canal.

As inscrições, valores e maiores informações podem ser acessadas diretamente no site oficial do evento: www.forumgdsudeste.com.br

Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: