Está chegando o Fórum Valorização Energética de resíduos

Image

Objetivo do evento é reunir todos os associados e parceiros da ABREN, em um encontro anual, que discuta os novos rumos e tendências do setor recuperação energética de resíduos.

O GRUPO FRG MÍDIAS E EVENTOS, em parceria com a Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos – ABREN e com algumas das principais entidades e empresas, se uniram para promover o FÓRUM VALORIZAÇÃO ENERGÉTICA DE RESÍDUOS ”EDIÇÃO ESPECIAL 100% ONLINE”.

O objetivo é reunir todos os associados e parceiros da ABREN, em um encontro anual, que discuta os novos rumos e tendências do setor recuperação energética de resíduos.

O evento contará com a participação dos Principais Players, Especialistas do setor e Representantes da Academia. Discutiremos sobre os principais desafios e oportunidades que teremos para o setor de Valorização Energética de Resíduos. Assim permitindo o compartilhamento dos conhecimentos, exibindo apresentações ao vivo, vídeos, e interação com os participantes.

O painel de abertura terá como título Políticas públicas de incentivo à valorização energética, e contará com a presença de grandes autoridades representante o setor público. Em seguida conta com o painel Projetos waste-to-energy no Brasil, com a presença de grandes players deste seguimento de mercado que apresenta a melhor solução para o tratamento de lixo pós-reciclagem

O Fórum acontece no dias 27 e 28 de maio, trazendo 2 dias de conteúdos com os Principais Players e Especialistas do setor.

As possibilidades de interação, geração de oportunidade e novos negócios são as principais características de um Evento Online.

Principais Benefícios:

Possibilidade de Network com pessoas do mundo todo
Prestigiar ao vivo os principais Players e Especialistas do setor, possibilitando a troca de informações e experiências
Transmitido ao vivo pela internet em link exclusivo do evento
Acesso a feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores
Assistir ao evento de qualquer lugar do mundo
Participação ao vivo por chat ou canal, com perguntas sendo enviadas por internautas e espectadores.

Informações e Inscrições GRATUITAS pode ser acessadas diretamente no site oficial do evento: Fórum Valorização Energética de resíduos

Fonte: Canal Energy waste
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD SUDESTE - 9º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
16 e 17 DE JUNHO DE 2021
RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL

SITE OFICIAL: www.forumgdsudeste.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: