SSM Solar do Brasil visa triplicar sua produção com foco em mercados nacionais e internacionais

Image

Com a expansão das instalações, uma das maiores fabricantes de estruturas de fixação para sistema solares fotovoltaicos do país prevê aumento em sua produção

Uma das maiores fabricantes de estruturas de fixação para sistemas solares fotovoltaicos, a SSM Solar do Brasil irá expandir suas instalações pelo mundo. Com foco em mercados nacionais e internacionais, a empresa divulgou que visa aumentar sua produção e levar inovação e tecnologia no que se refere a estruturas metálicas nos próximos anos.

Presente no Mercosul desde 2011, a SSM Solar do Brasil fabrica e distribui estruturas de fixação para projetos renováveis como sistemas fotovoltaicos. Seus produtos são baseados na inovação, alto desempenho e qualidade, além de também fortalecer o desenvolvimento tecnológico da indústria brasileira.

Através de um departamento de engenharia qualificado, as estruturas desenvolvidas pela empresa atendem todas as normas brasileiras e também internacionais. Cada projeto é desenvolvido e modulado conforme a solicitação do cliente e tem como meta levar soluções sustentáveis para a produção de energia limpa.

“A SSM prega por fidelizar seus clientes e dar toda assessoria nos projetos, desde o desenvolvimento/projetos customizados, tirando as dúvidas, projetos em 3D até a vistoria e treinamento para o início das instalações das usinas em solo, o que os integradores mais ressalvam em todas as estruturas da SSM é a facilidade, agilidade e economia de tempo que as estruturas lhe proporcionam na hora da montagem” destaca o diretor comercial da SSM Solar, Rafael Bebiano.

Voltada para o avanço das energias renováveis, a SSM Solar do Brasil tem como missão contribuir com o desenvolvimento sustentável e ecologicamente correto e desenvolver soluções metálicas para a energia solar fotovoltaica.


Foto: Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: