Biomassa BR



Benecke Irmãos & Cia Ltda

Máquinas e Equipamentos,

Image

  • R. Fritz Lorenz, 2170 ,
  • Timbó / SC
  • +55 (47) 3.38222e+007
  • Coord: -26.848406,-49.264863
Acesse o site



Conheça Benecke Irmãos & Cia Ltda

Quem Somos:

Fundada em 1953 pelos irmãos Kurt Benecke e Henrich Benecke, na cidade de Timbó (SC), região do Vale Europeu, a Benecke Irmãos & Cia Ltda., surge como uma empresa dedicada a manutenção de maquinas e bombas para água.

Ao longo de sua historia, incorpora em sua linha de produção, máquinas direcionadas para a indústria da madeira, porém percebe a necessidade de buscar novos desafios e ingressa no mundo das caldeiras, o que a torna conhecida no Brasil e no exterior.

Desde 1999 sob a direção do Eng. Kurt Emil Benecke e da administradora Henriete Colussi Oliva Benecke, a metalúrgica cresceu, ganhou novos mercados, inovou em tecnologia e produtos.

Com uma área de 186.575 m², sendo 18.500 m² de área construída, a Benecke obtém importante performance no mercado nacional e internacional, exportando para países como: Argentina - Chile - Bolívia - Paraguai - Uruguai - Peru - Equador - Venezuela - Costa Rica - Honduras – República Dominicana - Congo (África) – Guiné Bissau - Estados Unidos (Carolina do Norte), entre outros.




Histórico da empresa:


A Benecke Irmãos & Cia Ltda. foi fundada em 10 de setembro de 1953 por Kurt Benecke e Heinrich Benecke. A empresa iniciou suas atividades ocupando um prédio de 66 m², localizado a rua Benjamin Constant, em Timbó-SC, região do Vale Europeu. Manutenção de máquinas e bombas para água eram as atividades da nova empresa. No mesmo ano, o espírito empreendedor de seus fundadores motivou a fabricação da primeira estufa para madeira serrada.




Máquinas e Equipamentos:


- Descascadores de toras

- Guilhotina Rotativa

- Sitemas de Exaustão

- Sistemas de secagem de grãos

- Máquinas a vapor

Galeria de Imagens de Benecke Irmãos & Cia Ltda

Veja Benecke Irmãos & Cia Ltda no mapa.