Biomassa BR



EUCAMAD EUCALIPTO MADEIRAS LTDA

Biomassa, Briquetes, Carvão Ecológico | Lenha Ecológica, Cavacos,

Image

  • Rod Municipal 220 Km 01, S/N, Bloco, Zina Rural
  • Sacramento / MG
  • +55 () (34) 33518160_
  • Coord:
Acesse o site



Conheça EUCAMAD EUCALIPTO MADEIRAS LTDA

A empresa

A EUCAMAD

HISTÓRIA:

Fundada em 2010, a EUCAMAD iniciou suas atividades num pequeno espaço na cidade de Sacramento, Minas Gerais, comprodução diária de madeira serradade eucalipto reflorestado em torno de 15m³/dia. Desde o inicio seus sócios fundadores decidiram investir na empresa sempre melhorando o processo, o produto e as pessoas. Através desse pensamento que foi posto em prática, a empresa hoje conta com uma produção diária de 350 m³ de madeira serrada. Além de madeira serrada a EUCAMAD também produz paletes e biomassa.

Atualmente já estabelecida no mercado a EUCAMAD é, com certeza, uma das maiores empresas produtoras de madeira serrada de eucalipto do Brasil. Contando com grandes parceiros consumidores de seus produtos e sempre valorizando os colaboradores, conquistou a credibilidade e confiabilidade no mercado de madeira serrada de eucalipto reflorestado.





NOSSA MISSÃO:
Comercializar madeiras serradas, paletes, embalagens e biomassa com excelência, sempre atendendo as expectativas de nossos clientes e colaboradores.



NOSSA VISÃO:
Ser reconhecida como uma das melhores empresas no segmento de comercialização de madeiras, paletes, embalagens e biomassa, por meio de uma administração produtiva e eficiente onde a sustentabilidade seja a base do nosso negócio.


Produtos e Serviços

A Eucamad oferece aos seus clientes uma vasta linha de produtos, tais como: PALETES E EMBALAGENS de modelos padrão ou descartáveis sempre atendendo a real necessidade do cliente; MADEIRAS SERRADAS para confecção de paletes, para a indústria moveleira e para a construção civil; KITS DE CAMA BOX montados ou desmontados na própria unidade de fabricação ou se o cliente achar conveniente dentro de sua própria unidade; BIOMASSA como cavaco, serragem ou briquetes; e SERVIÇOS DE LOGÍSTICA que com uma frota de caminhões própria pode entregar todos os produtos acima garantindo ao cliente pontualidade e qualidade nas entregas de seus produtos.

Galeria de Imagens de EUCAMAD EUCALIPTO MADEIRAS LTDA

Veja EUCAMAD EUCALIPTO MADEIRAS LTDA no mapa.