Biomassa BR



Angicos Comércio de Mudas Florestais e Ornamentais Ltda

Reflorestamento,

Image

  • R. Coronel Leite, 34 , Centro
  • Borebi / SP
  • +55 () (14) 3267-7171
  • Coord: -22.564172,-48.968094
Acesse o site



Conheça Angicos Comércio de Mudas Florestais e Ornamentais Ltda

QUEM SOMOS:


A Angico’s é uma empresa do setor florestal que nasceu com o compromisso de produzir mudas de qualidade e contribuir de forma decisiva para a evolução das florestas. A empresa fica em Borebi, no centro do Estado de São Paulo a 300 km da capital e conta com a experiência de profissionais altamente qualificados no mercado florestal e opera dentro dos mais rígidos padrões de qualidade





O sistema de clonagem de mudas de árvores para a criação de florestas é tema de teses de mestrados e doutorados em várias universidades do Brasil e do mundo.

A clonagem garante excelente qualidade e produtividade de futuras florestas para fins de uso industrial, gerando árvores geneticamente iguais. Para a produção de mudas de árvores nativas prevalecem as sementes, até porque a diversidade deve ser respeitada. No caso de criar florestas para uso industrial (fabricação de papel, celulose, móveis ou mesmo como fonte de energia) é preciso pensar no negócio economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente correto. Isso significa que todo processo de produção de mudas, plantio, colheita, transporte e industrialização devem estar dentro de princípios éticos.

A Angico’s cumpre papel fundamental nesse processo, e é por isso que as mudas Angico’s fazem a diferença. Além de produzir e comercializar mudas com qualidade comprovada, a Angico’s através da ECOFLORA, dispõe de tecnologia e experiência para atender aos clientes na prestação de serviços em todas as etapas do processo: georeferenciamento, preparo de solo, plantio, manutenção de florestas, planejamento e execução de projetos florestais.

Galeria de Imagens de Angicos Comércio de Mudas Florestais e Ornamentais Ltda

Veja Angicos Comércio de Mudas Florestais e Ornamentais Ltda no mapa.