Biomassa BR



FEIRA DE FORNECEDORES PARA O AGRONEGÓCIO

Feiras | Eventos ,

Image

  • Data:19 a 22 de março Organização: Monte Bello Eventos Local: Parque caminho das Tropas , CTG
  • Maringá / PR
  • +55 (41) 3.20312e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça FEIRA DE FORNECEDORES PARA O AGRONEGÓCIO

Os Campos Gerais do Paraná, formado por 27 municípios e mais de 1.100.000 habitantes, é destaque nacional na produção agrícola e pecuária. Possui aproximadamente um milhão de hectares de lavouras anuais de milho, soja, trigo, feijão e batata, a região com maior produtividade de milho no Brasil e um dos maiores pólos esmagadores de soja da América Latina, sendo sede de varias cooperativas, armazéns e secadores particulares. Em seu território há uma vasta área de floresta plantada com fins madeireiros de reflorestamento, papeleiros e energéticos. Tem a maior produção agropecuária do Paraná, destacando a produção de leite, suínos e aves. A produção é diversificada com mais de 160 produtos agropecuários.
• A cidade de Palmeira localizada no centro dos Campos Gerais é conhecida como a cidade clima por ter o melhor clima do Brasil e, é também o berço do plantio direto, onde a tecnologia realmente se desenvolveu.
Objetivo:
• Estimular e promover a geração e realização de negócios por meio da apresentação e exposição de empresas fornecedoras de equipamentos, produtos, tecnologias, insumos e serviços para agricultura, pecuária, e demais setores da cadeia que abrangem a produção animal e vegetal.




O evento é uma Promoção da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná - FEAP, com o Apoio de Realização do Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Palmeira, e Organização e Realização da Monte Bello Eventos.

Galeria de Imagens de FEIRA DE FORNECEDORES PARA O AGRONEGÓCIO

Veja FEIRA DE FORNECEDORES PARA O AGRONEGÓCIO no mapa.