Biomassa BR



MADEC INDÚSTRIA DE MÁQUINAS LTDA

Máquinas e Equipamentos, Secadores de Biomassa,

Image

  • Rod.BR 153 Km 49 , Bairro Bela Vista
  • Erechim / RS
  • +55 () (54) 3519-6511
  • Coord: -27.646431,-52.25853
Acesse o site



Conheça MADEC INDÚSTRIA DE MÁQUINAS LTDA

Apresentação:


Instalada na Cidade de Erechim, norte Gaúcho, a Madec disponibiliza ao mercado nacional e internacional uma vasta linha de projetos na área de secagem, desidratação e esterilização de produtos variados. Investindo em pesquisa e tecnologia os projetos Madec são completos e eficazes, o que pode ser comprovado pela satisfação de nossos clientes. Projetamos unidades de secagem para segmentos variados: alimentícios, erva mate, biomassa, serragem, maravalha, lodos industriais, dentre outros. Confira nosso portfólio de produtos clicando na aba segmentos logo acima.



Empresa


Fundada em maio de 2004, a Madec Indústria de Máquinas Ltda é uma empresa que vem atuando de maneira sólida no setor metal mecânico, destacando-se no cenário nacional e internacional pela qualidade de seus produtos e versatilidade de seus projetos abrangendo diversos nichos de mercado.





Instalada na cidade de Erechim, a empresa conta com um parque de equipamentos de grande porte e tecnologia, que aliados a equipe de profissionais qualificados colocam a disposição produtos de qualidade comprovada. Na área de engenharia a empresa atua com profissionais experientes, disponibilizando ao mercado projetos que realmente venham a gerar o resultado desejado.


A Madec é uma empresa que vem investindo constantemente em novos produtos e novas tecnologias, visando uma melhor eficiência de seus projetos e a satisfação de seus clientes.



Missão


“Trabalhar com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente, superar desafios, promover o desenvolvimento sustentável e fornecer produtos e serviços adequados a necessidade de seus clientes”



Visão


Ser uma empresa reconhecida pela sua excelência, seu desempenho e tornar-se referência nacional e internacional na linha de secagem.



Valores


- Ética; Transparência, Respeito, Humildade e Integridade



Produtos e serviços:


- Ervateiro

- Lodos e resíduos industriais

- Maravalha

- Serragem, Cavaco e Biomassa

- Acessórios para caldeiras

- Fundição

- Construção civil
- Secadores de Biomassa
- Secadores de Maravalha e Cavaco

Galeria de Imagens de MADEC INDÚSTRIA DE MÁQUINAS LTDA

Veja MADEC INDÚSTRIA DE MÁQUINAS LTDA no mapa.