Biomassa BR



DU Briquetes Industria e Comércio Ltda

Biomassa Madeiras, Briquetes, Resíduos , Biomassa,

Image

  • Rod. BR 262, Km 53,3, s/nº , Sede
  • Marechal Floriano / ES
  • +55 () (27) 3288-3347
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça DU Briquetes Industria e Comércio Ltda

Com o passar dos anos a Stockl Indústria de Briquetes, empresa que fabrica briquetes de casca de café, abriu mercados e conquistou o respeito e a confiança de seus clientes.




Era chegada a hora de oferecer ao mercado outra opção de produto. Nascendo assim a Du Briquetes Indústria e Comercio Ltda.




A NOVA FÁBRICA.


Construída em área estratégica, às margens de uma das maiores rodovias federais que cortam o estado do Espirito Santo - a BR 262, a Du Briquetes Indústria e Comercio tem como matéria prima de seus briquetes, a serragem.


Com capacidade instalada para produzir mais de duas toneladas/hora, está completamente pronta e iniciando suas operações.




Produzindo briquetes de excelente qualidade em toras e em bolachas.


O briquete é uma lenha ecológica que substitui com muita eficiência o óleo BPF usado em caldeiras industriais, o gás, a energia elétrica, os combustíveis, o carvão e a lenha (...).


Utilizado também em caldeiras, lareiras, fogões a lenha, fornalhas, secadores, churrasqueiras, foras, fornos, entre outros.


Além de possuir alto poder calorífico e regularidade térmica produzindo menos cinza e fumaça, o briquete polui menos do que outros tipos de combustíveis sólidos.


Ocupa ainda menos espaço para armazenagem, é de fácil manuseio, reduzindo o custo de mão de obra e mantendo pátios muito mais limpos e organizados.




PRODUTOS E SERVIÇOS




Biomassa


Briquetes


Briquetes de serragem


Serragem

Galeria de Imagens de DU Briquetes Industria e Comércio Ltda

Veja DU Briquetes Industria e Comércio Ltda no mapa.