Biomassa BR



AgE Tecnologias - Meio Ambiente, Saneamento & Ambiência Ltda

Assessoria Ambiental, Lixo Urbano, Reciclagem Animal,

Image

  • Rua Heriberto Hülse, 3100 , Jardim Santiago
  • São José / SC
  • +55 (48) 3.34607e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça AgE Tecnologias - Meio Ambiente, Saneamento & Ambiência Ltda

Criada em 1997, a AgE Tecnologias - Meio Ambiente, Saneamento & Ambiência LTDA, atua na pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos, processos, equipamentos e serviços para a proteção do meio ambiente, saneamento, ambiência e energia.


Multidisciplinar, integra soluções para tratamento de águas, efluentes, resíduos industriais, gerenciamento de resíduos orgânicos municipais e geração de energias renováveis.


Seguindo princípios de Engenharia, conhecimento e tecnologia própria e de terceiros, com parceiros nacionais e internacionais, a AgE Tecnologias atua não apenas como fornecedora, mas como uma empresa que integra soluções.


Desde o diagnóstico do problema, passando pelo estudo e definição das soluções, ao projeto, orçamento, fabricação, montagem e posta-em-marcha, o envolvimento de nossos profissionais é constante em todas as etapas do projeto.


A visão de negócio da empresa não termina apenas na conservação do meio ambiente.




A AgE trabalha focada na sustentabilidade em todos os seus nichos de atuação. Para nós, o tratamento de água, efluentes e resíduos orgânicos, empregado com objetivo de preservar os recursos naturais, é apenas o início de um processo mais amplo e sistêmico envolvendo a geração de energias renováveis na busca constante e possível da sustentabilidade.




PRODUTOS E SERVIÇOS




TRATAMENTO DE ÁGUA E EFLUENTES


RESÍDUOS SÓLIDOS E BIODIGESTÃO ANAERÓBIA


TRATAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS


AMBIÊNCIA E BEM-ESTAR ANIMAL

Galeria de Imagens de AgE Tecnologias - Meio Ambiente, Saneamento & Ambiência Ltda

Veja AgE Tecnologias - Meio Ambiente, Saneamento & Ambiência Ltda no mapa.