Biomassa BR



Fenasucro & Agrocana - 2015

Feiras | Eventos , Bagaço Cana-de-Açucar,

Image

  • 25 a 28 de Agosto de 2015 , Centro de Eventos Zanini
  • Sertãozinho / SP
  • +55 (16) 2.13289e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Fenasucro & Agrocana - 2015

Apresentação:



O maior evento mundial do setor sucroenergético




25 a 28 de Agosto de 2015

Centro de Eventos Zanini

Sertãozinho - São Paulo - Brasil




O setor sucroenergético do Brasil, já esta estabelecido e tem o reconhecimento internacional de sua grandeza e importância no cenário mundial. Dentro desse contexto, a Fenasucro & Agrocana é um dos eventos de grande referência em tecnologia e intercâmbio comercial para as usinas e profissionais, no Brasil e em 40 diferentes países.



Focado em negócios, o evento é aprovado pelos seus participantes e cobre 5 grandes setores, Agrocana, Fornecedores Industriais, Processos Industriais, Transporte e Logística e Energia.



É um importante encontro entre os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana, e os milhares de visitantes técnicos e qualificados, e sempre apresenta as maiores novidades do setor.




Diferencial



A Fenasucro & Agrocana é o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético. O principal encontro entre produtores, profissionais e os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana-de-açúcar, um evento completo que oferece aos visitantes a oportunidade de explorar toda a cadeia de produção: preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados transporte e logística do produto e subprodutos da cana-de-açúcar.

Galeria de Imagens de Fenasucro & Agrocana - 2015

Veja Fenasucro & Agrocana - 2015 no mapa.