Biomassa BR



New Holland - CNH Latin America Ltda.

Bagaço Cana-de-Açucar, Máquinas e Equipamentos, Reflorestamento,

Image

  • Av. J.K. de Oliveira, 11.825 , Cidade Industrial
  • Curitiba / PR
  • +55 (0) 0
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça New Holland - CNH Latin America Ltda.

New Holland. Em todos os campos, cultivando novos tempos.




A New Holland é um dos maiores e mais respeitados fabricantes de equipamentos agrícolas. Para atender especificamente a cada tipo de necessidade dos produtores de todos os portes, a New Holland produz uma ampla e completa linha de tratores de pequena, média e grande potência, além de colheitadeiras de grãos, pulverizadores e equipamentos para feno e forragem.




Em qualquer ponto do planeta, a New Holland garante desempenho e alta qualidade em todos os produtos que levam a sua marca. A cada 5 tratores vendidos no mundo, um é New Holland. E suas collheitadeiras, referência em tecnologia, eficiência e produtividade, são as mais vendidas na América Latina. Esta grande conquista de mercado se deve ao constante investimento da New Holland em novos produtos destinados a todos os segmentos de atividades agrícolas.




Presente em todos os continentes, com uma rede de mais de 5 mil concessionários, a New Holland apresenta uma forte e eficiente estrutura de pós-vendas que garante a alta qualidade, a tecnologia e a segurança dessa marca mundial.




PRODUTOS E SERVIÇOS




Tratores


Colheitadeiras


Biomassa


Feno&forragens


Pulverizadores


Semeadoras


Colhedoras


Agricultura de Precisão

Galeria de Imagens de New Holland - CNH Latin America Ltda.

Veja New Holland - CNH Latin America Ltda. no mapa.