Biomassa BR



CTA Industria, Comercio de Maquinas e Equipamentos Industriais Ltda

Máquinas e Equipamentos, Secadores de Biomassa,

Image

  • Rod. SC 422 - Km 147, S/N - Galpão II, Schreiber
  • Salete / SC
  • +55 () (47) 35631161
  • Coord: -27.115655,-49.998204
Acesse o site



Conheça CTA Industria, Comercio de Maquinas e Equipamentos Industriais Ltda

Localizada na cidade de Salete, em Santa Catarina, a CTA é uma empresa do segmento metalomecânico, 100% brasileira, produzindo caldeiras com alta tecnologia. Fundada em 2004 a CTA é uma empresa de engenharia com projetos especiais.

Os produtos CTA encontram aplicações em diversos setores do mercado, entre os quais podemos destacar, madeireiros, químicos, papel e celulose, têxtil, plásticos, hotéis, clubes, fábricas de pré-moldados etc.

Acreditamos no livre mercado e nas concorrências como combustível que traz a melhora aos nossos produtos e serviços. Cada vez mais nós acreditamos nisto! – o diferencial reside em prestar um bom serviço. Fabricar um excelente produto, o nosso pós-venda é onde nós nos destacamos. Ter o cliente 100% satisfeito é o resultado que almejamos.

Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e constantemente treinados. Nossos produtos utilizam o que existe de mais moderno e seguro no mercado seguindo as normas de fabricação aplicáveis.

O nosso diferencial é prestar um bom serviço, fabricar um excelente produto, o nosso pós-venda é onde nós nos destacamos. Ter o cliente 100% satisfeito é o resultado que almejamos. Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e constantemente treinados. Nossos produtos utilizam o que existe de mais moderno e seguro no mercado seguindo as normas de fabricação aplicáveis

PRODUTOS E SERVIÇOS:
Caldeiras a vapor, Geradores de água quente, Queimadores para combustíveis sólidos (biomassa), Secadores de Madeira, Autoclave, Acessórios e periféricos, Estruturas Metálicas e Pré-Moldados.
Nossa missão

Oferecer à nossos clientes e colaboradores, as melhores soluções auxiliando a produtividade e qualidade de nossos produtos.

Nossa visão

Encontrar e aplicar nossas soluções aos determinados segmentos do mercado transmitindo confiança e seriedade.

Nossos valores

Qualidade
Honestidade
Confiabilidade
Pontualidade

Galeria de Imagens de CTA Industria, Comercio de Maquinas e Equipamentos Industriais Ltda

Veja CTA Industria, Comercio de Maquinas e Equipamentos Industriais Ltda no mapa.