Biomassa BR



Greenergy Expo Brasil: Feira da Indústria de Energias Renováveis no Brasil

Feiras | Eventos ,

Image

  • Centro de Exposições Imigrantes São Paulo - Brasil Data: 17 a 19 Julho 2013 , Rod. dos Imigrantes, km.1,5
  • São Paulo / SP
  • +55 (11) 5.58544e+007
  • Coord: -23.638096,-46.627375
Acesse o site



Conheça Greenergy Expo Brasil: Feira da Indústria de Energias Renováveis no Brasil

Pesquisas indicam que daqui a 20 anos o mundo vai consumir 50% mais energia do que hoje e, no Brasil, este número será muito parecido. Em um planeta de recursos naturais limitados e assombrado pelo aquecimento global, os investimentos em fontes renováveis de energia recebem cada vez mais atenção dos governos e da iniciativa privada.



Os governos federal, estaduais e municipais já iniciaram várias iniciativas visando redução de juros e impostos que incentivam um desenvolvimento acelerado do setor nos próximos anos.



A edição 2012 da Enersolar + Brasil - Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar pode ser considerada um marco para a energia solar no Brasil, devido a presença maciça de tecnologias brasileiras e internacionais, que encontraram muitas possibilidades de desenvolvimento, projetando um grande crescimento tanto nas tecnologias de aquecimento solar, quanto nas de energia Fotovoltaica.



A Enersolar +Brasil 2012 contou com um público especializado e propiciou um grande número de contatos e fechamentos de acordos importantes para o futuro das energias renováveis no País.



Para a edição 2013, é esperado um grande aumento em relação a edição anterior, propiciando aos expositores ainda mais oportunidades, contribuindo para amenizar os efeitos indesejados da emissão de gases estufa na atmosfera.



Simultaneamente a Enersolar + Brasil 2013, ocorrerão 2 feiras de sucesso que trazemos da Itália, a GREENERGY e EÓLICA BRASIL SMALL WIND a terceira edição do Ecoenergy - Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia que debaterá as alternativas e caminhos para o uso das energias renováveis.



Se sua empresa está ligada às tecnologias limpas e renováveis para geração de energia, reserve já a sua área para a edição 2013 e tenha ainda mais sucesso.

Galeria de Imagens de Greenergy Expo Brasil: Feira da Indústria de Energias Renováveis no Brasil

Veja Greenergy Expo Brasil: Feira da Indústria de Energias Renováveis no Brasil no mapa.