GoodWe Brasil se posiciona com uma das líderes no mercado Brasileiro

Image

Resultados do 1º semestre de 2022 fizeram a empresa reforçar o time Brasil em 25%, ampliando assim suporte técnico e comercial.

Vendas no primeiro semestre de 2022 cresceram 25% em relação ao primeiro semestre de 2021, com grandes possibilidades de um crescimento ainda mais expressivo
Já a Linha Gray teve um aumento de vendas de 1.000%. “Isso mostra que o lançamento da Linha Gray, que é uma linha com preço mais competitivo, mas com as mesmas qualidades das outras linhas foi a estratégia correta”, disse Silvio Robusti, Gerente de Marketing América do Sul da GoodWe.

“É a melhor relação custo benefício do mercado, alinhado com uma fácil instalação e configuração, suporte técnico rápido pela nossa equipe de engenheiros do Brasil e ferramenta de Monitoramento (SEMS) amigável, é o que nossos clientes buscam”, complementa Silvio.

A área de suporte técnico/engenharia tem agora o dobro de pessoas. A área comercial tem agora o dobro de pessoas e a área de Marketing foi reestruturada.
“Estamos nos estruturando para um novo ciclo de crescimento. A expectativa para 2022 é um segundo semestre ainda melhor, como aconteceu em 2021”, diz Sergio Carvalho, Diretor Geral da GoodWe Brasil.

Em 2022 a GoodWe lançou a Certificação para integradores GoodWe Plus+, capacitando através de treinamento técnico e abrindo um novo canal de benefícios para quem se Certificar, como o aumento da garantia para até 10 anos.

Novidades serão apresentadas nas próximas edições do Fórum GD, tais como: telhas BIPVs, Baterias de fabricação GoodWe, sistema híbrido com bateria (solução esta que a GoodWe é líder mundial).

Nossas mídias sociais:
Website: https://br.goodwe.com/
GoodWe Plus+: https://br.goodwe.com/goodwe-plus-customer-program
Instagram: https://www.instagram.com/goodwebr/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/goodwesolarengine/
Contato Suporte Técnico em Português: Whatsapp: +1 (925) 515-2593 / Fone: 81 4042-1222

Contato Press release:
Silvio Robusti – Gerente de Marketing América do Sul
Silvio.robusti@goodwe.com / 11-912900903

Fonte: Assessoria Goodwe

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: