Grupo FRG Mídias e eventos estará presente na maior feira de energia solar da América do Sul

Image

O evento será realizado no Expo Center norte, em São Paulo, durante os dias 18 a 20 de outubro.

A Intersolar South America é a maior feira e congresso para o setor solar na América Latina, reunindo toda a cadeia produtiva solar fotovoltaica e térmica. O evento será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 18 a 20 de outubro de 2021.

O the smart e South América reunirá durante três dias os principais eventos de geração, distribuição e armazenamento de energia solar fotovoltaica. No congresso, participarão autoridades governamentais e entidades, empresas, instituições financeiras, acadêmicas e profissionais do setor.

O encontro conta com mais de 300 expositores e de a acordo com a organização do evento, são esperados 25 mil visitantes.

Serão debatidos temas como o marco regulatório brasileiro de geração distribuída, tendências nos mercados de geração centralizada e distribuída, o papel da fonte solar FV na matriz energética brasileira, cases de experiências de campo e inovação em modelos de negócios.

De acordo com Rodrigo Sauaia, presidente executivo da ABSOLAR e presidente da Comissão do Congresso Intersolar South America, a participação das fontes renováveis na matriz elétrica nacional será fundamental para solucionar a crise hídrica que o Brasil enfrenta.

‘’A energia solar FV vem crescendo exponencialmente na América do Sul e há um ambiente muito favorável a novos negócios, estimulando investimentos, empregos e a recuperação econômica sustentável da região’’ afirma.

Para mais informações sobre a The smarter E South America, visite: www.ThesmarterE.com.br

Sobre o grupo FRG Mídias e Eventos

O Grupo FRG Mídias & Eventos é uma empresa especializada no desenvolvimento e gerenciamento de plataformas de comunicação do setor das Energias Renováveis.

Fundada em 2010, tem como foco preencher uma lacuna existente quanto à divulgação e promoção de um setor que estava em franco crescimento, e deve crescer ainda mais nos próximos anos, "As Energias Renováveis".

Em pouco tempo, suas primeiras plataformas desenvolvidas em forma Impressa e para WEB, alcançaram a liderança em nível nacional, hoje consolidada com suas soluções de mídia, comunicação e eventos, reconhecidas no Brasil e no exterior.

A empresa conta em seu portfólio com Revistas, Anuários, Portais, Prêmios de incentivo aos setores de Biomassa e Energia Solar, além de um Congresso Internacional de Biomassa e Energia.

A forma exclusiva e o pioneirismo ajudaram a empresa a se firmar em cada segmento em que atua: biomassa, energia solar, energia eólica, sustentabilidade, eficiência energética e mobilidade elétrica. Todas as plataformas desenvolvidas pela empresa foram sempre as primeiras iniciativas realizadas no Brasil, tanto com as Revistas, Portais e Eventos.

Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: