Edição híbrida do Fórum GD Sudeste será destaque em Junho

Image

Evento voltado ao setor de geração distribuída ocorrerá no Rio de Janeiro – RJ nos dias 16 e 17 de Junho, sendo possível assistir presencialmente ou online de qualquer lugar do mundo.

O Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis, é um evento organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, promovido pela ABGD – Associação Brasileira de Geração Distribuída, que reúne provedores de soluções, Epcistas, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais do setor e acadêmicos. Tendo em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

O Fórum GD acontece anualmente em cidades que representam suas regiões. Nos últimos anos já reuniu milhares de profissionais do setor e centenas de empresas nacionais e internacionais.

Segundo estudo da EPE - (Empresa de Pesquisa Energética) O setor vai atrair investimentos em torno de R$ 70 bilhões até 2030.

O evento ocorrerá de forma híbrida, ou seja, sendo possível assistir presencialmente ou online em qualquer lugar do mundo através do link exclusivo do site oficial.

Assim possibilitando a troca de informações e experiências, através de apresentações ao vivo, interação com os participantes e networking, de forma totalmente segura, seguindo os protocolos de distanciamento.

O evento terá temas como: Políticas públicas para GD com fontes renováveis, estruturas para energia solar fotovoltaica, mercado de inversores no Brasil, REN 482, projetos sociais e sustentabilidade entre outras palestras sobre o setor que mais cresce no Brasil, com os Principais Players e Especialistas.

A edição híbrida traz benefícios de prestigiar ao vivo as palestras e debates, possibilita a troca de informações e experiências, acesso a feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores e participação ao vivo por chat ou canal.

O Fórum será nos dias 16 e 17 de Junho de 2021, no Hotel Rio Othon Palace no Rio de Janeiro – RJ.

O lote presencial do evento está disponível até 14/05. Para aqueles que desejam assistir de forma online, as inscrições também estão abertas e gratuitas através do primeiro lote online, válido até esse domingo (09/05).

As inscrições, valores e maiores informações estão disponíveis diretamente no site oficial do evento: Fórum GD Sudeste

Fonte: Biomassa BR
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD SUDESTE - 9º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
16 e 17 DE JUNHO DE 2021
RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL

SITE OFICIAL: www.forumgdsudeste.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: