Fórum GD Sul será o primeiro evento do ano no setor de geração distribuída

Image

Mesmo em meio a pandemia energia solar cresceu 70% no Brasil e atraiu investimentos de grandes empresas.

O Fórum GD Sul é um Fórum Regional de Geração Distribuída que ocorre anualmente, organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias e Eventos, em parceria com algumas das principais entidades, empresas e a ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída.

Neste ano de 2021, a 8° edição do evento será de forma 100% online, ou seja, sendo possível assistir de qualquer lugar do mundo.

No setor, o Fórum será o primeiro evento do ano voltado a discutir sobre os principais desafios e oportunidades que teremos para o setor de Energia Solar Fotovoltaica e GD Fontes Renováveis. Assim possibilitando conhecimentos e networking de altíssimo nível, através de apresentações ao vivo e interação com os participantes de forma totalmente segura e com pessoas de diversos países.

O evento contará com a participação dos Principais Players, Especialistas do setor, entre eles: Adalberto Maluf, Presidente da ABVE, Marina Meyer, Diretora Jurídica da ABGD e Tamar Roitman, Gerente Executiva da ABIOGÁS.

Os temas de politicas públicas, REN 482 e lançamentos dos players serão destaque e conteúdo exclusivo das palestras. Além de diversos temas do setor que mais cresce no Brasil, que mesmo diante a pandemia, a energia solar teve um aumento de 70% e atrai investimentos de empresas.

Será disponibilizados também benefícios de acesso a feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores, e participação por chat ou canal, com perguntas sendo enviadas por internautas e espectadores.

O evento será nos dias 30, 31 de março e 01 de abril de 2021, serão 3 dias de interação através do link de transmissão do site oficial do evento.

O quarto lote de inscrições está disponível até 29/03, maiores informações estão diretamente no site oficial do evento: Fórum GD Sul

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD SUL - 8º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
30, 31 DE MARÇO e 01 DE ABRIL DE 2021
CANELA - RS - BRASIL

SITE OFICIAL: www.forumgdsul.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

Patrocinadores: ECORI ENERGIA SOLAR / CLAMPER / NEXEN GROUP / PHB SOLAR / AMARA-E / SICES SOLAR / CISER / L8 GROUP/ INOX-PARAFUSOS / SSM SOLAR BRASIL / JA SOLAR / WDC NETWORKS / WEG / EMBRASTEC / GOODWE / SUNGROW POWER / INGETEAM / LONGI SOLAR / SOLIS INVERTERS / AMPHENOL / POLITEC / PROAUTO ELECTRIC / PIETA TECH / MODULAR ESTRUTURAS / EDELTEC SOLAR


Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: