Pedro Bet apresenta a plataforma PHB SOLAR 2.0

Image

A plataforma de vendas da PHB Solar pode gerar seus orçamentos a qualquer hora e lugar, contando com valores atualizados dos produtos (as propostas geradas pela plataforma têm validade por 7 dias).

O PORTAL BRASIL SOLAR: A PHB vem inovando a cada dia no setor energético brasileiro. De onde vem este “DNA” forte em inovação e tecnologia?

A PHB tem 36 anos de operação, em todo este período, acompanhou as tendências do mercado para criar produtos, sempre visando a qualidade. A PHB foi pioneira na fabricação de fontes chaveadas no Brasil. Também desenvolveu produtos para área de telecomunicações. Em 2012 entrou com força no mercado fotovoltaico desenvolvendo soluções completas para esta área e participando ativamente na criação das normas brasileiras para sistemas fotovoltaicos.

Como exemplos de compromisso com as inovações, a PHB SOLAR tem uma das maiores linhas de inversores trifásicos 220 V do Brasil. Além disso, possuí um software exclusivo para ajuste de tensão de acordo com PRODIST e lançou recentemente o primeiro inversor string monofásico 127V do país, ideal para regiões como MG, RJ, PA, etc.

Atualmente através de parcerias com instituições renomadas de pesquisa, a PHB SOLAR está participando do desenvolvimento de baterias de Lítio-íon no Brasil e de soluções de armazenamento em contêiner que irão substituir os geradores diesel. Também está trabalhando em soluções para carregamento veicular.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Nos conte sobre os benefícios da plataforma PHB SOLAR e as novidades desta atualização?

Com a plataforma de vendas, nossos parceiros podem gerar seus orçamentos a qualquer hora e lugar, contando com valores atualizados de nossos produtos (as propostas geradas pela plataforma têm validade por 7 dias).

A plataforma PHB SOLAR 2.0 agora é muito mais amigável e intuitiva. Em base as informações do número e modelo de módulos, da disposição dos mesmos, da tensão da rede e do tipo de estrutura, a plataforma calcula qual é o sistema com preço mais competitivo e informa todos os componentes necessários. A ferramenta também permite que o integrador possa fazer as customizações respectivas caso sejam necessárias. Um grande diferencial é que este cálculo é feito com todo tipo de estruturas que a PHB SOLAR possui em seu portfólio de produtos: telhado, carport e laje.

Outro benefício é a gestão de clientes e pedidos através da plataforma, com a possibilidade de monitorar os dados dos seus clientes e o estado do pedido Com a nova versão incluímos outras opções de pagamentos, como boleto, cartão de crédito e depósito em conta. Além de financiamento bancário, para atender as diversas necessidades de nossos parceiros.

Outro recurso importante implementado nesta nova versão é que atualizamos na plataforma material exclusivo para apoio comercial para parceiros. Mesmo com todas essas novidades junto a plataforma de vendas, a PHB SOLAR mantém sua equipe comercial altamente capacitada para um atendimento dedicado caso surjam dúvidas sobre algum aspecto.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Ainda teremos mais novidades sobre a plataforma em 2021?

A PHB SOLAR mantém em seu foco a inovação e qualidade no atendimento. Nós sempre estamos dispostos a escutar os nossos parceiros e receber ideias/criticas/sugestões para constantes melhorias. Após conversar com diversas empresas, em alguns meses, vamos apresentar as novidades na próxima versão de nossa plataforma de vendas.
Já podemos adiantar que uma das atualizações, é a implementação de um sistema de rastreamento do pedido desde a geração da proposta até a entrega do produto.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Em caso de dúvidas, que tipo de suporte vocês oferecem para seus parceiros?

Os parceiros podem contar com nossos representantes comerciais, que estão disponíveis para sanar dúvidas de orçamentos, componentes, forma de pagamentos, e etc.

Também disponibilizamos várias playlists e tutoriais em nosso canal do YouTube com diversos temas para que o integrador possa consultar, inclusive sobre as funcionalidades da plataforma.

Temos o time do suporte técnico para áreas específicas como inversores, módulos fotovoltaicos, estruturas e outros produtos.

Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: