Entrevista exclusiva com Andre Souza da empresa WDC NETWORKS

Image

A WDC ganhou muito destaque no fornecimento de soluções e equipamentos do setor FV no Brasil em 2020.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Nos fale sobre a estrutura da empresa, investidores e desde quando atua no setor FV?

RESPOSTA: A empresa é uma sociedade anônima com 18 anos de história faturamento previsto na ordem de R$800M para 2020. Somos 300 funcionários operando em Ilhéus, Salvador, Extrema e São Paulo.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Comente sobre as empresas que estão no portfólio da WDC no fornecimento de equipamentos e soluções para o setor FV?

RESPOSTA: Nossos parceiros para 2020 serão Ae Solar, Jinko, Canadian e BYD em módulos, para inversores seguimos com Solis, SMA e Fronius, complementam nossas parcerias a SSM e a Romagnole nas estruturas de telhado.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Como você enxerga o atual cenário da GD no Brasil?

RESPOSTA: Em grande crescimento e aguardando uma definição regulatória. Apesar das grandes turbulências externas e internas acreditamos que o mercado continuará passando por grandes transformações tanto em produto como nos participantes de toda cadeia produtiva

O PORTAL BRASIL SOLAR: Após firmar acordo de distribuição com a SMA com foco no mercado de energia solar, a empresa tem quais projetos para o ano de 2021?

RESPOSTA: Temos vários projetos que vão mudar o mercado brasileiro. Integrar as soluções de geração de energia e automação residencial. Viabilizar soluções de locação de geradores e criar alternativas logísticas para melhor atender os nossos parceiros.

Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: