Parceria estratégica visa fomentar mercado de biogás no exterior

Image

Objetivo é trazer conhecimento e implantação de projetos voltados para o setor

O conhecimento técnico das organizações, as capacidades de engenharia e o conhecimento do mercado para acelerar a implantação dos sistemas de gaseificação de biomassa vem fomentando a produção de biogás no exterior.

Uma aliança estratégica entre A SunGas Renewables Inc., fornecedora de sistemas comprovados de gaseificação de biomassa com a consultoria global, Hatch Ltd, visa trazer ao setor de biocombustíveis novas oportunidades de negócios principalmente diante do atual momento de transição energética global.

A empresa norte-americana tem seus projetos baseados na tecnologia de leito fluidizado pressurizado e utiliza biomassa lenhosa na geração do biogás. Dentre os principais objetivos da parceria é auxiliar no crescimento da produção de biogás de forma efetiva.

Em nota o presidente da empresa, Vann Bush, ressalta que a parceria vem para atender de forma efetiva o mercado de biogás no país, o qual mostra crescimento.

“Vemos essa aliança como um passo importante para a SunGas atender de maneira efetiva e eficiente a um mercado em crescimento, combinando nossa herança em tecnologia de gaseificação com uma respeitável empresa de engenharia global” explica ele.

A matéria completa sobre a parceria pode ser acessada através do link:
http://biomassmagazine.com/articles/17168/sungas-hatch-partner-on-biomass-gasification-systems



Fonte: Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: