Primeiro dia do Fórum GD online começa hoje e terá palestra especial de abertura

Image

Evento totalmente online acontecerá na plataforma zoom e será transmitido durante todo o dia para os participantes que se inscreveram

Começa hoje a edição especial online do Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída.

Diante do distanciamento social, o evento, que é referência em seus encontros presenciais, resolveu também trazer uma edição digital para debater a atual situação do setor e do país diante da pandemia.

Entre os dias 23, 24 e 25 de junho, os participantes da live contarão com opiniões de importantes especialistas do setor sobre o desenvolvimento e retomada do setor após a crise sanitária, assim como também acesso a outros temas que envolvem o setor GD no país.

Ainda não fez sua inscrição? Então clique aqui: https://www.forumgdonline.com.br/site/inscricao/


A programação

Para esse primeiro dia, o evento online contará com palestras direcionadas a seis temas em especial.

Pela manhã teremos a palestra de abertura com o Professor-sênior do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (USP), JOSÉ GOLDEMBERG e temas direcionados como Políticas Públicas, Mercado e Tendências e Novidades no fornecimento de painéis solares em 2020.

Já no período da tarde temos um debate exclusivo sobre o futuro da GD no Brasil com a visão dos principais distribuidores do país e palestras específicas como o mercado, inovações e tecnologias para inversores durante o ano e as novas tecnologias e soluções para sistemas de monitoramento e segurança FV.



O evento e seu objetivo


O Fórum GD Online tem como principal objetivo transmitir conteúdo técnico, comercial e científico de alta qualidade sobre o setor GD no Brasil e no mundo. Os valores das inscrições pagas serão doados para uma organização social após evento.

No site do fórum você confere todos os apoiadores e patrocinadores que contribuíram para tornar o evento uma realidade.

Em breve você confere aqui no portal as matérias exclusivas sobre os temas debatidos durante o evento online. Para saber de todas as novidades bastante seguir as redes sociais do evento no Facebook, Instagram e Twitter.


Fonte: Portal Biomassa BR

O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2020 & 5ª EXPOBIOMASSA nos dias 02 e 03 de setembro em Goiânia, Goiás!!

Site 5ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2020: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: