Fórum GD online supera todas expectativas e terá aproximadamente 3 mil participantes

Image

Evento voltado exclusivamente para o setor de Geração Distribuída acontecerá em edição especial na próxima semana

A necessidade do distanciamento social nos últimos meses mudou a rotina de muitas empresas e com o setor de Geração Distribuída não foi diferente.

Com o intuito de trazer informações reais sobre o setor e as expectativas para a retomada, a edição especial do Fórum GD online acontecerá na próxima semana e já supera todas as expectativas com quase três mil participantes confirmados.

Assim como acontece com o evento presencial, o evento terá palestras ao longo do dia porém de forma totalmente digital. O Fórum GD online acontecerá entre os dias 23, 24 e 25 de junho entre as 09h e 18h na plataforma Zoom.

Na ocasião estarão como palestrantes especialistas referências do setor, assim como os principais players. A programação completa assim como a inscrição podem ser realizadas no site do evento:
www.forumgdonline.com.br.

Além da importante retomada após covid-19, temas sobre as atualizações técnicas, comerciais, tecnológicas e políticas estão previstos.

O evento é uma realização do Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD).


Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: