Edição Online do Fórum GD está com as inscrições gratuitas

Image

Interessado pode se inscrever através do site do evento até 05/06

As inscrições gratuitas para a edição especial do Fórum GD Online acabam na sexta-feira, dia 05 de junho.O evento já registrou quase 1000 inscritos e contará com mais de 70 palestras totalmente onlines.

Em busca de levar continuidade sobre assuntos que cercam o setor GD mesmo diante da pandemia, o evento acontecerá no final do mês entre os dias 23,24 e 25 de junho e abordará questões técnicas, comerciais, políticas e tecnológicas sobre o tema.

Para se inscrever o participante deve acessar o site do evento e realizar o seu cadastro. Dentre os benefícios da inscrição está o acesso a todas as palestras e apresentações, o exemplar da Revista RBS Magazine para os primeiros mil inscritos e também o certificado de participação.

O Fórum GD Online será 100% digital e contará com renomados nomes do setor de energias renováveis no Brasil e do mundo. A iniciativa foi idealizada pelo Grupo FRG Mídias & Eventos em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e conta com o apoio das principais entidades e empresas do setor.

Os participantes presentes, a programação e demais informações sobre o evento podem ser encontradas no site do evento também.
Acesse aqui e faça sua inscrição: https://www.forumgdonline.com.br/site/inscricao/



Fonte: Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: