Fórum GD Online acontecerá em junho para movimentar setor GD em meio a pandemia

Image

Edição especial do evento contará com a participação dos principais especialistas do setor e terá três dias de programação exclusiva

Uma edição especial do Fórum GD acontecerá no próximo mês a fim de levar conhecimento e novidades sobre o setor. Chamada de Fórum GD Online, o evento será realizado 100% de forma virtual e acontecerá entre os dias 23,24 e 25 de junho.

A necessidade de distanciamento social modificou o cenário dos eventos previstos para o primeiro semestre do ano, onde as edições presenciais precisaram ser postergadas à fim de trazer segurança para todos os seus participantes

Porém a pandemia também trouxe a necessidade de debate sobre a continuidade do setor após o vírus e diante disso é que a edição online do Fórum GD foi criada. Com o objetivo de trazer as atualizações técnicas, comerciais, políticas e tecnológicas sobre o setor de Geração Distribuída do país, o Fórum GD online terá três dias de programação com foco nos principais desafios e oportunidades sobre o setor, além de ressaltar as expectativas de crescimento após a pandemia do covid-19.

O evento vem sendo idealizado e organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD). Durante os dias de transmissão das palestras, os especialistas poderão compartilhar seu conhecimento através das apresentações ao vivo, vídeos e interagir com seus espectadores.

“Uma das características mais interessantes do evento online é a possibilidade de interação entre aqueles produzem e ministram e seus espectadores, tornando a experiência mais rica e construtiva, tanto para quem assiste quanto para quem faz” destaca a organização.

O evento vem sendo apoiado também por diversas empresas do setor. Mais informações sobre a programação e inscrição podem ser acessadas pelo link: www.forumgdonline.com.br.


Fonte: Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: