Setor GD: Webinar entre especialistas debaterá como eventos voltados para o setor ficarão após o Lookdown

Image

Evento Online acontecerá hoje as 17h30 no horário de Brasília

A pandemia do novo Coronavírus em todo o mundo forçou o adiamento ou cancelamento de eventos importantes programados para 2020. Para o Setor GD isso não foi diferente e muitos fóruns e feiras programados para o início do ano foram postergados para o segundo semestre.


A pergunta que todos se fazem é: Mas e como os Eventos e Congressos de GD ficarão após o Lockdown?


Para responder essa e mais perguntas que envolvem o setor como as principais consequências dessas mudanças, uma Live entre a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e o Grupo FRG - Mídias & Eventos, uma das principais empresas de eventos voltados para energia limpa no país, acontecerá hoje através da plataforma Zoom.

Confirmada para as 17h30, no horário de Brasília, o webinar contará com a presença dos especialistas como Carlos Evangelista, presidente da ABGD, Carlos Felipe Café, presidente da AEVO Solar e vice-presidente da ABGD, Tiago Fraga, CEO do Grupo FRG e Leonardo Diniz, especialista em negócios para energia FV, da SICES.

Para acompanhar o evento online basta se inscrever através do link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_11k8iI1yTjOlG8bW-_4vAg


Fonte: Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2020 & 5ª EXPOBIOMASSA nos dias 02 e 03 de setembro em Goiânia, Goiás!!

Site 5ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2020: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: