Submissão para trabalhos técnicos do CIBIO 2020 foi prorrogada

Image

Interessados agora podem submeter resumos até maio

A submissão de trabalhos técnicos para a quinta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2020) foi prorrogada para 31/05. O evento, que acontecerá entre os dias 02 e 03 de setembro, aumentou o prazo para a entrega dos resumos simples, a qual estava prevista até o final deste mês.

Voltado para o setor de Biomassa e Energia do país, o CIBIO 2020 tem um papel importante na nova fase da matriz energética brasileira, onde a mesma busca a inserção de tecnologias limpas para gerar energia e suprir a demanda energética do país.

Os interessados em participar do congresso de forma acadêmica devem enviar os seus arquivos para o comitê organizador através do site do evento www.congressobiomassa.com/trabalhos. Para que o artigo seja aceito é necessário seguir todas as regras impostas para a submissão, uma vez que trabalhos em outros formatos não serão aceitos.

Tanto o template como o regulamento estão disponíveis no site para verificação. Caso o participante ainda tenha dúvidas sobre sua inscrição e outros procedimentos o mesmo pode entrar em contato através do e-mail cibio@grupofrg.com.br.



CIBIO 2020

O que é: Quinta edição do Congresso Internacional de Biomassa.

Onde: Goiânia, Goiás - Brasil

Quando: 02 e 03 de setembro de 2020.

Objetivo: discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.

Mais informações: Grupo FRG Mídias & Eventos – contato@grupofrg.com.br - (41)3225.6693


Fonte: Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2020 & 5ª EXPOBIOMASSA nos dias 02 e 03 de setembro em Goiânia, Goiás!!

Site 5ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2020: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: