Quinta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída acontecerá em Salvador este ano

Image

Principal evento do setor GD do país contará com mais de 150 palestrantes e a participação dos principais players do setor

A quinta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) e da Expo GD – Feira Brasileira de Geração Distribuída está confirmada para 2020. Este ano o evento acontecerá em Salvador, na Bahia e trará bastante novidades ao setor de Geração Distribuída do país.

Considerado um sucesso nas últimas edições, o CBGD acontecerá em novembro entre os dias 18 e 19 e será realizado no Centro de Convenções de Salvador, o qual foi inaugurado recentemente e fica em região estratégica. O congresso terá mais 150 palestrantes e a participação dos principais players e especialistas do setor.

O evento é organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD). Segundo a organização o evento tem como objetivo debater os novos rumos e tendências do setor, assim como trazer ao mercado as novas tecnologias e pesquisas desenvolvidas pelo setor acadêmico para o setor GD.

A expectativa é que mais de 2 mil congressistas participem do congresso e 6 mil visitantes movimentem o setor durante a principal feira voltado para o setor de Geração Distribuída do país. Dentre as novidades trazidas pelo evento em 2020 está a realização das palestras em três auditórios e a realização de rodadas de negócios durante os dias de evento. A Expo GD visa a participação de mais de 100 marcas expositoras de 15 países diferentes.

Mais informações sobre o evento podem ser acompanhadas pelo site www.cbgd.com.br e também pelas redes sociais do evento no Facebook, Instagram e Twitter.



O que é: Quinta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) e da Expo GD – Feira Brasileira de Geração Distribuída

Quando: 18 e 19 de novembro de 2020

Onde: Centro de Convenções de Salvador – Salvador – Bahia

Contato para mais informações: Grupo FRG Mídias & Eventos - (41) 3225-6693 – 32226661 contato@grupofrg.com.br


Fonte:Portal Biomassa BR


O Setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis tem encontro marcado no CBGD 2020 & 5ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________


Informações gerais:
Data: 18 e 19 de novembro de 2020
Local: Salvador- Bahia - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/
Site: http://www.expogd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: