Relatório sobre crescimento do mercado global de biomassa foi publicado na última semana

Image

Documento traz avaliações detalhadas e fatores importantes que podem impactar o crescimento do setor até 2030

Um estudo publicado recentemente traz avaliações detalhadas do mercado global de usinas de biomassa em 2020. Criado pela empresa estrangeira PMI, o relatório traz parâmetros de crescimento passados e presentes do mercado, além de fatores importantes que podem impactar significativamente no crescimento do mercado global até 2030.

O relatório buscou trabalhar questões importantes que envolvem o mercado de biomassa como um todo. Informações como os principais concorrentes do mercado desde empresas até fornecedores estão presentes.

Dados sobre usinas de 5MW a 20 MW também foram produzidos, assim como a aplicação da usina em geração de energia ou produção de calor. Os dados também foram especificados por regiões do mundo como Europa, América do Norte e América do Sul.

O documento menciona as principais geografias, cenários de mercado, juntamente com o preço, receita, volume, produção, oferta, demanda, taxa de crescimento do mercado e previsão do produto. Uma visão geral do relatório pode ser acessada através do link: https://www.prophecymarketinsights.com/market_insight/Insight/request-pdf/2931


Fonte: Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2020 & 5ª EXPOBIOMASSA nos dias 03 e 04 de junho em Goiânia, Goiás!!

Site 5ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2020: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: