Fórum GD - Região Sudeste terá mesas redondas para debater o cenário da Geração Distribuída atual

Image

Debate trará opiniões tanto dos fabricantes de equipamentos do setor, assim como dos distribuidores

Todas as questões envolvendo o setor de Geração Distribuída no país no último ano criou-se a necessidade de debater o assunto principalmente em relação as mudanças na resolução 482 pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). No próximo Fórum GD - Região Sudeste, confirmado para os dias 18 e 19 de março, no Rio de Janeiro, o cenário GD será abordado pelos especialistas através de uma mesa redonda tanto na visão dos principais fabricantes do setor como também dos distribuidores.

Estão confirmados especialistas como Ildo Bet, da PHB Solar, Alexandre Borin, da Fronius e Harry Schmelzer Neto, da WEG para o debate. Além da participação de associações importantes como a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), a qual também promove o evento.

O Fórum GD Sudeste é a sexta edição do Fórum Regional de Geração Distribuída e a segunda organizada na região sudeste. O evento foi considerado um sucesso em 2019 e as edições de 2020 pretendem ser ainda melhores com mais debates e assuntos relevantes sobre o setor.

O evento é organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva da região sudeste afim de criar oportunidades de negócios e trazer conhecimento sobre o a GD. A programação prévia de tudo o que acontecerá no fórum está disponível no site: www.forumgdsudeste.com.br.

Os interessados em acompanhar as palestras e saber mais sobre o atual cenário de geração distribuída do país podem realizar a inscrição do evento pelo link: https://www.forumgdsudeste.com.br/site/inscricao/.


Fonte: Portal Biomassa BR


b>Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Sudeste no 1º semestre de 2020!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações gerais:
Data: 18 e 19 de março de 2020
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Site: http://www.forumgdsudeste.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: