Fórum GD Sudeste acontecerá no Rio de Janeiro este ano

Image

Considerado um sucesso na edição anterior, evento debaterá assuntos relacionados ao setor de geração distribuída como a REN 482

A sexta edição do Fórum Regional de Geração Distribuída (Fórum GD) já está confirmada para 2020. O evento, que é considerado um sucesso pelos especialistas da área, será o primeiro do ano e acontecerá na região Sudeste entre os dias 18 e 19 de março.

Voltado exclusivamente para o setor de geração distribuída do país e de forma regional, o Fórum acontecerá no Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro. O evento contará com dois auditórios e a realização de mais de 100 palestras. A expectativa é que mais de mil pessoas participem do evento.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o Fórum GD – Sudeste terá também a participação dos principais especialistas e também principais empresas do setor. Temas como políticas públicas e perspectivas sobre a REN 482 para 2020 estão confirmados.

O Fórum é considerado uma grande oportunidade de reunião estratégica para empresários, onde os mesmos podem debater e discutir os melhores rumos do setor. A programação prévia já está disponível no site do evento: www.forumsudeste.com.br e a inscrição também já pode ser realizada.


Fonte: Portal Biomassa BR


b>Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Sudeste no 1º semestre de 2020!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações gerais:
Data: 18 e 19 de março de 2020
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Site: http://www.forumgdsudeste.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: