Quarta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída reuniu mais de cinco mil visitantes

Image

Evento aconteceu em Pernambuco na última semana e gerou oportunidades de negócios

Considerado o maior evento de geração distribuída já realizado na América do Sul, o Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) realizado na última semana foi um sucesso. A quarta edição do evento contou com mais de cinco mil visitantes nos dois dias e a expectativa é que mais de 200 milhões de reais tenham sido movimentados.

O Congresso aconteceu em Olinda, Pernambuco este ano entre os dias 13 e 14 de novembro. As palestras foram organizadas em três auditórios simultâneos e debateram assuntos importantes do setor como capacitação, linhas de financiamento e principalmente a revisão da resolução 482 proposta pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

O debate sobre a 482 teve a participação de advogados especialistas no setor como Bárbara Rubim, da Brigth Strategies, Marina Meyer Falcão, do departamento jurídico da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e Wagner Queiroz, setor jurídico do Grupo FRG.

A EXPOGD – Feira Brasileira de Geração Distribuída, que aconteceu de forma paralela ao evento, também permaneceu lotada durante os dias. Cerca de 70 estandes estiveram presentes e contribuíram para a geração de negócios.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela ABGD, o CBGD já confirmou a quinta edição para 2020. O evento está previsto para os dias 18 e 19 de novembro e o local ainda será definido.


Fonte: Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: